A cidade de Águia Branca, noroeste do Espírito Santo, foi surpreendida na manhã desta sexta-feira (19) com a morte de Adão Moreira da Silva.
Adão, que era muito querido no município, completou 56 anos de idade na última quarta-feira (17) e a causa da morte foi um infarto fulminante.
Por mais de 30 anos, ele foi colaborador do Guarany Esporte Clube, time de futebol amador tradicional no município aguiabranquense como massagista.
Ele tinha uma deficiência intelectual, causada, segundo seus familiares por poliomielite (paralisia infantil).
Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte. O Guarany também prestou homenagens e agradecimentos.
O corpo está sendo velado na Capela Mortuária e será sepultado neste sábado (20) às 09:00 horas no Cemitério São João Batista.
Veja a publicação do Guarany Esporte Clube nas redes sociais:
“Hoje, infelizmente, perdemos um dos nossos. Nosso amigo, parceiro, massagista e torcedor. Adão, nos deixou. Ele era e vai continuar sendo patrimônio do nosso clube. É impossível falar dele sem falar do Guarany ou vice-versa. Sempre realizou tudo com boa vontade e de coração, pois sim, ele, mais do que ninguém fazia única e exclusivamente por amor e é assim que será lembrado por todos nós, Adão. Muito obrigado por tudo. Nem todas as palavras ou homenagens seriam capazes de agradecer.
Ninguém foi e nunca será mais Guarany do que você. Descanse em paz!”
Fonte: Noticiário Web