Bruna Marquezine, 29, e João Guilherme, 23, encerraram o relacionamento dias após uma suposta polêmica durante a festa de aniversário do ator, realizada na fazenda do cantor Leonardo, pai de João Guilherme, no interior de Goiás. O evento, que aconteceu no início deste mês, gerou especulações nas redes sociais após a proibição de fotos e vídeos, anunciada por Poliana Rocha, esposa de Leonardo.

Internautas levantaram a hipótese de que a restrição teria sido direcionada a Bruna Marquezine, conhecida por manter sua vida pessoal longe das redes sociais. A situação ganhou ainda mais repercussão com a chegada da influenciadora Virginia Fonseca, casada com Zé Felipe, irmão de João Guilherme. Virginia fez uma brincadeira sobre a placa de proibição, dizendo: “A placa não está lá mais. Quem tirou a placa ‘proibido vídeos e fotos’? Agora está tudo liberado. Não estamos mais fora da lei”.
Os comentários nas redes sociais não pararam por aí estão cada vez mais calorosos. “Certeza que ela [Poliana] tinha colocado o aviso por causa da Bruna”, disse uma internauta. Outras seguiram o tom, insinuando indiretas direcionadas à atriz. Em meio à polêmica, João Lucas, marido de Sasha e amigo de Bruna, defendeu a atriz, negando qualquer tipo de desentendimento durante a festa.
O término do relacionamento foi confirmado pela assessoria de Bruna Marquezine nesta quarta-feira (19). Em nota, a equipe da atriz afirmou: “Bruna Marquezine e João Guilherme decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados. A decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro. Pedimos a compreensão de todos e o respeito à privacidade de ambos neste momento”.