22.2 C
Barra de São Francisco
90

Ceia e almoço de Natal ofertados pela prefeitura atraem centenas de pessoas em Barra de São Francisco

Date:

Compartilhe:

Almoço de Natal servido pela prefeitura de Barra de São Francisco, no Centro de Apoio Alimentar Jesuína Destefani. (Foto: SECOM/PMBSF)

Centenas de pessoas compareceram nos dois dias de confraternização preparados pela prefeitura em comemoração do Natal em Barra de São Francisco. Os eventos foram realizados nos dias 24 e 25 de dezembro.

Na noite do domingo, véspera de Natal, uma deliciosa Ceia de Frutas foi servida, em frente ao antigo prédio da prefeitura, no Centro da cidade. Uma linda mesa com uma enorme variedade de frutas, dentre elas, melancia, maçã, abacaxi, laranja, banana, mamão e uva, foram expostas para as mais de 100 pessoas que estiveram presentes.

O secretário municipal de saúde, Elcimar de Souza Alves, representou o prefeito nos dois dias de eventos, que também contou com a presença de vários secretários, vereadores, representantes da sociedade civil e populares. Nas duas ocasiões, houve abertura com pronunciamentos das autoridades municipais presentes, momentos de orações em agradecimentos pela fartura de alimentos servidos e pelo ano de muito trabalho e realizações.

No feriado de Natal, o evento esperado por muitos, foi o almoço comunitário, servido no Centro de Apoio Alimentar Jesuína Destefani, localizado na Rua Gumercindo Farias, na subida para o Bairro Colina. Novamente, centenas de pessoas compareceram e comemoraram juntas, o aniversário do menino Jesus. Muitos não podiam celebrar em casa uma ceia de Natal, devido à falta de recursos, por isso o almoço foi muito importante para famílias carentes do município. A cantora Jô Dumer, abrilhantou o momento do almoço, cantando músicas religiosas, como forma de gratidão de todos por mais um natal, comemorado com fartura na mesa servida a todos no Centro de Apoio Alimentar.

Este foi o terceiro ano consecutivo que a prefeitura realizou a ceia de frutas e o almoço de Natal.

Muito grato e mesmo não podendo estar presente por motivo de saúde, o prefeito Enivaldo dos Anjos agradeceu a todos os colaboradores envolvidos na ceia e no almoço. “Graças a Deus, realizamos com sucesso mais este almoço de Natal de 2023. Fiquei muito feliz de ver os francisquenses neste evento de confraternização de Natal novamente. Agradeço a todos os funcionários, que atenderam todos com amor e dedicação”, comentou Dos Anjos.

Ceia de Frutas servida pela prefeitura de Barra de São Francisco na noite do dia 24 de dezembro. Véspera de Natal. (Foto: SECOM/PMBSF)

Almoço de Natal servido pela prefeitura de Barra de São Francisco, no Centro de Apoio Alimentar Jesuína Destefani. (Foto: SECOM/PMBSF)

Com informações e fotos da SECOM/PMBSF

-publicidade-spot_img

━ MAIS LINKS

Ocupação do MST em São Mateus: Jornada pela Reforma Agrária em Destaque

Ocupação do MST em São Mateus: Jornada pela Reforma Agrária em Destaque Na madrugada da última quarta-feira (17), mais de 200 famílias vinculadas ao...

Buscas Intensas em Pinheiros Continuam sem Resultados

Buscas Intensas em Pinheiros Continuam sem Resultados O desaparecimento da jovem Samanta Teixeira de Oliveira Teodoro, de apenas 14 anos, tem mobilizado equipes de...

Correios divulga cargos para novo concurso público; veja o cronograma

Os Correios divulgaram nesta terça-feira (16) novos detalhes do concurso público da estatal. Em setembro, a empresa irá publicar um edital de nível médio,...

Suspeito Preso por Participação na Morte de Jovem em Marilândia: Detalhes do Caso

Suspeito Preso por Participação na Morte de Jovem em Marilândia: Detalhes do Caso Introdução: A investigação sobre o desaparecimento e morte da jovem Thamyris...

Justiça determina prisão de pai e filho suspeitos de homicídio em Montanha: Entenda o caso

Justiça determina prisão de pai e filho suspeitos de homicídio em Montanha: Entenda o caso Introdução: A Justiça expediu mandado de prisão para Itamar...

Deixe um Comentário

Por favor, insira seu comentário!
Seu comentário está aguardando moderação