19.3 C
Barra de São Francisco
90

Veja quem são os mortos pela chuva no Rio de Janeiro

Date:

Compartilhe:

Chuvas intensas atingem o estado do Rio de Janeiro desde sábado (13/1). As tempestades deixaram a capital fluminense em alerta nível 4, e a prefeitura recomenda que a população não se desloque pela cidade e permaneça em local seguro.

Até o momento, 11 mortes foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. O prefeito Eduardo Paes (PSD) decretou neste domingo (14/1) situação de emergência.

  • Marli Zeferino Alves, 77 anos: vítima de afogamento em Acari, Zona Norte do Rio.

  • Mulher ainda não identificada, com cerca de 50 anos: vítima de afogamento encontrada em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

  • Geraldo, cerca de 59 anos: vítima de soterramento em Ricardo de Albuquerque, Zona Norte do Rio. Ainda não teve o sobrenome identificado.

  • Antonio Caetano Cordeiro, 64 anos: vítima de descarga elétrica em São João de Meriti, Baixada Fluminense.

  • Vanderlei Rodrigues Alves, 53 anos: vítima de afogamento no bairro Comendador Soares, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

  • André Cardoso de Aguiar, de 52 anos: vítima de afogamento no bairro Andrade de Araújo, Belford Roxo, Baixada Fluminense.

  • Sérgio Carlos Monteiro da Silva, 57 anos: vítima de afogamento em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

  • Marcos Aurélio Aguiar Cotias, 53 anos: vítima de descarga elétrica no bairro Campos Elyseos, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense.

  • Marcus Aurelio Loponte Alampi, 53 anos: vítima de afogamento no bairro Vila São Luís, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

  • Terezinha do Carmo Cassimiro, 55 anos: vítima de soterramento na Estrada de Botafogo, no bairro de Costa Barros, Zona Norte do Rio.

  • Paulo César Oliveira Fernandes, 59 anos: vítima de descarga elétrica no bairro São Bento, em Duque de Caxias.

Buscas

As equipes seguem em busca de uma mulher desaparecida depois da queda de um veículo em Belford Roxo, na noite de sábado (13/1). Os bombeiros já realizaram mais de 200 salvamentos decorrentes das fortes chuvas.

A capital segue em estágio 4 de alerta, e a prefeitura recomenda que a população não se desloque pela cidade e permaneça em local seguro. A previsão é de que ainda podem ocorrer chuvas fracas isoladas em pontos da cidade durante a tarde e noite.

Previsões

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) já tinha publicado, no sábado (13/1), alerta de “grande perigo” para tempestades que atingiriam a maior parte do estado do Rio de Janeiro e pequenas porções do sul do Espírito Santo e da Zona da Mata, em Minas Gerais.

O Sistema Alerta Rio, da Prefeitura do Rio de Janeiro, passou a madrugada com alertas de chuvas fortes em diversas regiões, sendo que as mais comprometidas pelo volume de água foram Jacarepaguá, Bangu, Madureira, Irajá Alto da Boa Vista, Urca e Jardim Botânico.

Além disso, as precipitações acenderam o alerta para a alta probabilidade de deslizamentos de terra na Baía de Guanabara, que engloba as áreas do Centro, zona norte, Ilha do Governador e subúrbios da Central e Leopoldina.

-publicidade-spot_img

━ MAIS LINKS

Novo Advogado de Alexandre Correa, Associado a Marcola, Assume Defesa Contra Acusações de Ana Hickmann

O caso envolvendo Alexandre Correa e Ana Hickmann tomou um novo rumo com a entrada de um novo advogado na defesa do empresário. Bruno...

Tragédia no Motocross: Assassinato de Wesdrason Silva Choca Comunidade

Tragédia no Motocross: Assassinato de Wesdrason Silva Choca Comunidade Na manhã do último domingo (7), um trágico incidente abalou Barra de São Francisco, Espírito...

Tragédia nas Trilhas: O Brutal Assassinato do Piloto Wesdrason Silva

Na manhã ensolarada deste último domingo (7), a estrada que corta Barra de São Francisco, no Espírito Santo, testemunhou um episódio trágico que abalou...

Governo do ES entrega obras e anuncia convênio da nova rodoviária de Barra de São Francisco

O governador do Estado, Renato Casagrande, esteve, nesta sexta-feira (05), no município de Barra de São Francisco, na microrregião Noroeste, para a inauguração de...

Fugitivos de Mossoró são recapturados após 50 dias em Marabá, Pará

Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento foram recapturados em Marabá, Pará, a cerca de 1.600 quilômetros de distância da prisão de segurança...

Deixe um Comentário

Por favor, insira seu comentário!
Seu comentário está aguardando moderação