17.6 C
Barra de São Francisco
90

Suspeito de matar enfermeira grávida a tiro e cobrir corpo de cal é preso em Viana, Espírito Santo

Date:

Compartilhe:

O ex-namorado da enfermeira Íris Rocha, que estava grávida e foi assassinada a tiros, foi preso nesta quinta-feira (18). Cleilton Santana foi preso no início da tarde, às 13h15, ao passar de carro com o advogado pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Viana, na BR-262. (vídeo da prisão no final da matéria)

Segundo o seu advogado Rafael Almeida, Cleiton foi detido quando seguia de carro para se entregar na Delegacia de Alfredo Chaves.

Íris, que estava grávida de oito meses, foi encontrada morta às margens de uma estrada do município Alfredo Chaves, sul do estado, na quinta-feira passada (11).

Nas redes sociais, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, destacou a prisão:

“O principal suspeito do brutal assassinato da enfermeira Íris Rocha está preso. Resposta rápida e eficiente das nossas forças policiais comprovando que esse crime cruel, assim como qualquer crime, não será tolerado e será combatido com rigor”, informou o governador nas redes.

Relembre o caso

Íris Rocha de Souza, de 30 anos, era enfermeira e estava grávida de 8 meses. Ela foi encontrada morta com marcas de tiro e coberta de cal, na quinta-feira passada (11), às margens de uma estrada em Alfredo Chaves, município do Sul do Espírito Santo.

A jovem, além de enfermeira, também era mestranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

A universidade, juntamente com o Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES), lamentou a perda da estudante e profissional da área da saúde.

Íris foi velada e sepultada terça-feira (16), no cemitério Jardim da Paz, na cidade de Serra.

Quem era enfermeira encontrada morta no ES?

O corpo de Íris foi encontrado com marcas de tiro e coberto de cal
foi encontrada morta com marcas de tiro e coberta de cal

Íris morava na Serra, mas foi encontrada em uma região de mata por um policial militar de folga. A partir de então, os investigadores deram início ao trabalho de perícia e apuração do caso para identificar o autor, como ele agiu e a motivação do crime.

Amigos e familiares lembram de Íris como uma pessoa alegre, meiga e batalhadora. Ela tinha um filho e era muito zelosa com o menino.

A enfermeira também era dedicada aos estudos, inclusive era mestranda na Universidade Federal do Espírito Santo.

Vídeo mostra momento em que suspeito é preso no ES from Folha Vitória on Vimeo.

-publicidade-spot_img

━ MAIS LINKS

Quem é o Brasiliense, adversário do Real Noroeste na segunda fase da Série D?

O Real Noroeste terá o Brasiliense como o próximo adversário no Campeonato Brasileiro Série D 2024. A equipe do Distrito Federal liderou o Grupo...

Cyberpunk 2077: Um Mergulho no Futuro Distópico da Night City

Cyberpunk 2077: Um Mergulho no Futuro Distópico da Night City Lançado em dezembro de 2020 pela CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 é um aclamado jogo...

Brasil nas Olimpíadas 2024 em Paris: Veja a Agenda do Dia 25/07

Brasil nas Olimpíadas 2024 em Paris: Veja a Agenda do Dia 25/07 A programação do segundo dia de competições das Olimpíadas 2024 em Paris está...

Homem morre eletrocutado durante o trabalho em fazenda de Sooretama

Homem morre eletrocutado durante o trabalho em fazenda de Sooretama Nesta terça-feira (23), um trágico acidente de trabalho resultou na morte de Fernando Conceição dos...

Tudo sobre o velório de cabeleireira morta com crueldade em Nova Venécia

Tudo sobre o velório de cabeleireira morta com crueldade em Nova Venécia O velório de Valéria Ferrugini, conhecida como "Tetéia", está marcado para começar às...

Deixe um Comentário

Por favor, insira seu comentário!
Seu comentário está aguardando moderação