27.5 C
Barra de São Francisco
90

Morre André Braugher aos 61 anos | O famoso capitão Holt’s de Brooklyn Nine-Nine

Date:

Compartilhe:

Salvas de tiros ao icônico capitão Raymond Holt’s.

André Braugher, conhecido por dar vida ao adorável capitão Raymond Holt’s em Brooklyn 99 e duas vezes ganhador do Emmy Awards, faleceu, aos 61 anos, no final dessa segunda-feira (11), na California, Estados Unidos. A causa da morte não ainda não foi divulgada para imprensa.

Muito antes de Brooklyn Nine Nine, André Braugher começou seu estrelado no cinema ao lado de Matthew Broderick e Denzel Washington em Tempo de Gloria (1989), dirigido por Ed Zwick.

Embora Braugher tenha apimentado seu currículo com comédias, muitos se lembrarão dele por sua interpretação feroz do detetive Frank Pembleton no drama da NBC Homicídio: A vida nas ruas (1993). — Coloque-o na “caixa”, suando e enganando os suspeitos de crime na sala de interrogatório, e você terá uma dose semanal de atuação de força tão boa quanto apareceu na televisão nos anos 1990. Ele ganhou um Emmy pelo programa que estrelou de 1993 a 98, e Homicídio também foi onde conheceu sua esposa, a atriz Ami Brabson.

Junto com ela, Braugher deixa os filhos Michael, Isaiah e John Wesley, bem como seu irmão Charles Jennings e sua mãe Sally Braugher.

Nascido e criado em Chicago, — André Braugher obteve um bacharelado pela Universidade de Stanford e um mestrado pela Juilliard — o ator co-estrelou recentemente She Said, o filme de drama recontado pelas jornalistas do New York Times, Jodi Kantor e Megan Twohy, cujas reportagens levaram à acusação de Harvey Weinstein que desencadeou o movimento #MeToo. Ele estrelou como Dean Baquet, o editor executivo do Times que supervisionou as duas repórteres.

Braugher estrelaria o programa Residence da Netflix como seu próximo projeto. Ele também estrelou a sexta e última temporada do drama jurídico da Paramount+, The Good Fight , ao lado de Christine Baranski e Audra McDonald. Ele estrelou como o advogado showman e criador de chuva Ri’Chard Lane.

Por oito temporadas, Braugher estrelou ao lado de Andy Samberg na série de comédia de sucesso Brooklyn Nine-Nine , e ganhou dois Critics Choice Awards de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia, além de receber quatro indicações ao Emmy por seu papel como Capitão Ray Holt na série.


Texto e colaboração de: Michael Bolzan
portal Cinemagic Club.
-publicidade-spot_img
Michael Bolzan
Michael Bolzanhttps://cinemagicclub.com/
Formado em Jornalismo (2017), com especialização MBA em Jornalismo Digital (2021) e pós-graduado em Cinema e Linguagem Audiovisual pela Estácio de Sá. Trabalhei por 4 anos como assessor de comunicação na equipe de Revisão e Marketing do Governo do Estado do Espírito Santo. Atualmente sou jornalista concursado na Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, ES. Ao todo tenho experiência de 10 anos com elaboração de pautas, produção de conteúdo, edição de textos e assessoria nas áreas de logística portuária, redação em revista, editorial cristão e entretenimento. E tenho um blog chamado Cinemagic Club, onde divulgo o que há de melhor no mundo do cinema e universo geek.

━ MAIS LINKS

Novo Advogado de Alexandre Correa, Associado a Marcola, Assume Defesa Contra Acusações de Ana Hickmann

O caso envolvendo Alexandre Correa e Ana Hickmann tomou um novo rumo com a entrada de um novo advogado na defesa do empresário. Bruno...

Tragédia no Motocross: Assassinato de Wesdrason Silva Choca Comunidade

Tragédia no Motocross: Assassinato de Wesdrason Silva Choca Comunidade Na manhã do último domingo (7), um trágico incidente abalou Barra de São Francisco, Espírito...

Tragédia nas Trilhas: O Brutal Assassinato do Piloto Wesdrason Silva

Na manhã ensolarada deste último domingo (7), a estrada que corta Barra de São Francisco, no Espírito Santo, testemunhou um episódio trágico que abalou...

Governo do ES entrega obras e anuncia convênio da nova rodoviária de Barra de São Francisco

O governador do Estado, Renato Casagrande, esteve, nesta sexta-feira (05), no município de Barra de São Francisco, na microrregião Noroeste, para a inauguração de...

Fugitivos de Mossoró são recapturados após 50 dias em Marabá, Pará

Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento foram recapturados em Marabá, Pará, a cerca de 1.600 quilômetros de distância da prisão de segurança...

Deixe um Comentário

Por favor, insira seu comentário!
Seu comentário está aguardando moderação