Em combate inusitado de boxe, o funkeiro MC Gui, de 25 anos, venceu o cantor e ator Nego do Borel, de 31, por nocaute técnico no Fight Music Show 4, realizado na Vibra Brasil, em São Paulo.
A vitória foi sacramentada no terceiro round depois de alguns golpes seguidos.
Nego do Borel havia sido superior nos dois primeiros rounds, mas ficou atordoado com as pancadas que recebeu. O árbitro precisou interromper a luta para dar a vitória a MC Gui.
Depois que o corner de Nego do Borel reclamou da interrupção, diversos membros das duas equipes invadiram o ringue e uma confusão generalizada começou, com seguranças do evento precisando intervir.
Natural de São Paulo, MC Gui é cantor e compositor de funk ostentação.
O 1° round foi agitado: quando o carioca encaixou o primeiro golpe, Gui pediu mais — e até tomou, mas conseguiu responder antes da pausa. Os dois foram vaiados no round seguinte, mas o paulista conseguiu conectar um golpe que reacendeu a trocação. Gui derrubou Borel no round 3 e incendiou a Vibra São Paulo. Ele ironizou o rival, que demorou quase um minuto para se recompor. O golpe fatal ocorreu pouco depois: desnorteado, Borel não aguentou e foi ao chão novamente. Parte do público subiu no ringue para comemorar com MC Gui.