24 C
Barra de São Francisco
90

Jovem é morto a tiros no centro de Montanha

Date:

Compartilhe:

O Jovem Rodrigo Ferreira de Jesus Souza, de 20 anos, foi morto a tiros no centro de Montanha, na tarde de quinta-feira (21). A câmera de segurança flagrou o momento do assassinato.

O suspeito do crime foi preso horas após o homicídio em uma ação coordenada pela Polícia Civil. Nas imagens é possível ver que o assassino, que estava sentado na parte externa de uma distribuidora de bebidas, se levanta, e atira à queima-roupa na vítima, que morreu no local. Em seguida, o assassino deixa o local tranquilamente.

Segundo relatos aos militares de familiares e conhecidos, o crime teria sido motivado por ciúmes, pois a vítima estaria envolvida com a ex-mulher do autor do disparo.

A Polícia Civil informou que “imagens de câmeras de segurança mostram uma acalorada discussão na calçada da distribuidora de bebidas, onde o autor sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo na vítima. O autor deixou o local sem pressa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares”.

Suspeito Detido

Segundo a Polícia Civil, durante as diligências, a equipe de Inteligência da corporação recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito e de que o irmão dele poderia facilitar a fuga. Ao avistarem uma motocicleta com um ocupante carregando um capacete extra, os policiais abordaram e identificaram ser o irmão do suspeito, que confirmou estar indo buscá-lo.

Os agentes seguiram para o local onde o suspeito estava escondido, em meio ao matagal localizado em uma fazenda, na zona rural de Montanha. O suspeito portava a arma utilizada no homicídio, um revólver calibre .32, municiada com seis munições, e R$268 em espécie.

O suspeito foi detido e encaminhado à DP de Montanha. Na Delegacia, o assassino confessou o crime, alegando que estava sendo ameaçado. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

-publicidade-spot_img

━ MAIS LINKS

Among US Ganha Popularidade e Continua a Ser Sucesso Global

Among US Ganha Popularidade e Continua a Ser Sucesso Global O fenômeno "Among Us" tem conquistado o mundo dos games desde seu lançamento em...

Grave Acidente na BR 101 no Norte do Espírito Santo Deixa uma Pessoa Morta e Quatro Feridas

Grave Acidente na BR 101 no Norte do Espírito Santo Deixa uma Pessoa Morta e Quatro Feridas Na tarde desta terça-feira (21), um trágico...

Atleta de Jiu-Jítsu do Espírito Santo Conquista Título nos EUA e Mira o Mundial

Atleta de Jiu-Jítsu do Espírito Santo Conquista Título nos EUA e Mira o Mundial O jovem faixa marrom de 25 anos, José Matheus Marchi...

Adolescente de 16 Anos é Assassinado a Tiros em Colatina: Comunidade em Choque

Adolescente de 16 Anos é Assassinado a Tiros em Colatina: Comunidade em Choque No último sábado, dia 18, um trágico acontecimento abalou a tranquilidade...

O que está por trás do sumiço dos radares nas estradas de Nova Venécia e de todo o ES?

O que está por trás do sumiço dos radares nas estradas de Nova Venécia e de todo o ES? O desaparecimento dos radares nas...

Deixe um Comentário

Por favor, insira seu comentário!
Seu comentário está aguardando moderação