21.4 C
Barra de São Francisco
90

Homem é morto a pauladas por sobrinho por causa de disputa de herança em Nova Venécia

Date:

Compartilhe:

Noite de Quarta-feira (31) marcada por tragédia em Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo, com o assassinato brutal de Gilvan Geraldo, vítima de uma violenta agressão a pauladas no quintal de uma residência na Rua Sergipe, no bairro Margareth, em Nova Venécia. O principal suspeito, identificado como João Guilherme Godoi Geraldo, sobrinho da vítima, encontra-se foragido após o crime.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência e revelou que o motivo do homicídio está vinculado a uma antiga disputa familiar por herança. A idade tanto da vítima quanto do suspeito não foi divulgada.

Ao chegar no local, as autoridades encontraram Gilvan Geraldo caído no quintal, sendo confirmado o óbito pela equipe do Corpo de Bombeiros. A esposa do suspeito relatou aos policiais que a vítima teria tentado invadir a residência, resultando em um confronto na porta da casa. Segundo ela, o motivo da disputa remonta a uma herança ligada à chácara onde as casas da vítima e do suspeito estão localizadas.

A esposa do suspeito alegou que a chácara era palco de conflitos antigos, iniciados antes da morte da mãe do suspeito, deixando mágoas e ressentimentos. Conflitos prévios chegaram a envolver intervenção policial.

Conforme a versão da esposa do suspeito, a discussão entre João Guilherme e Gilvan Geraldo evolui para empurrões, culminando com o sobrinho desferindo vários golpes na cabeça da vítima com um pedaço de madeira, resultando na morte no local do crime. Após o ato, o suspeito empreendeu fuga.

O Boletim de Ocorrência acessado pela Rede Notícia revela que a perícia da Polícia Científica identificou lesões na cabeça e no pescoço da vítima.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, está conduzindo a investigação, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo de Gilvan Geraldo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará por necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.

A população é instada a colaborar anonimamente nas investigações por meio do Disque-Denúncia 181, que também disponibiliza um site (disquedenuncia181.es.gov.br) para anexar imagens e vídeos relacionados a ações criminosas. O anonimato é assegurado, e todas as informações fornecidas serão devidamente investigadas pela polícia.

 

Com informações de Rede de Notícias

-publicidade-spot_img

━ MAIS LINKS

Roberto Carlos traz turnê internacional “Eu Ofereço Flores” para o ES

Vitória está prestes a ser palco de mais um evento histórico: Roberto Carlos retorna à cidade para um show exclusivo na Praça do Papa....

Polícia Civil confirma investigação do caso de racismo com adolescente

Na última quinta-feira (12), um atleta do Marista Colatina, de 16 anos, teria sofrido ataques racistas ao ser chamado de "macaco" por parte da torcida...

Água Doce: inquilino entrega casa e dono encontra cadáver no imóvel

Um homem de 34 anos foi encontrado morto na tarde de domingo, dia 15, em uma residência em frente a uma mercearia no bairro...

PCES prende chefe do tráfico de drogas de bairros na Serra e apreende arsenal em operação em Cariacica

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, do Centro de...

Seca no ES: governo do Estado vai decretar medidas com restrições no uso da água

Diante da situação de seca e estiagem, e risco de escassez de água no Espírito Santo, o governador Renato Casagrande anunciou, nesta terça-feira (17),...

Deixe um Comentário

Por favor, insira seu comentário!
Seu comentário está aguardando moderação