25 C
Barra de São Francisco
90

Homem é morto a pauladas por sobrinho por causa de disputa de herança em Nova Venécia

Date:

Compartilhe:

Noite de Quarta-feira (31) marcada por tragédia em Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo, com o assassinato brutal de Gilvan Geraldo, vítima de uma violenta agressão a pauladas no quintal de uma residência na Rua Sergipe, no bairro Margareth, em Nova Venécia. O principal suspeito, identificado como João Guilherme Godoi Geraldo, sobrinho da vítima, encontra-se foragido após o crime.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência e revelou que o motivo do homicídio está vinculado a uma antiga disputa familiar por herança. A idade tanto da vítima quanto do suspeito não foi divulgada.

Ao chegar no local, as autoridades encontraram Gilvan Geraldo caído no quintal, sendo confirmado o óbito pela equipe do Corpo de Bombeiros. A esposa do suspeito relatou aos policiais que a vítima teria tentado invadir a residência, resultando em um confronto na porta da casa. Segundo ela, o motivo da disputa remonta a uma herança ligada à chácara onde as casas da vítima e do suspeito estão localizadas.

A esposa do suspeito alegou que a chácara era palco de conflitos antigos, iniciados antes da morte da mãe do suspeito, deixando mágoas e ressentimentos. Conflitos prévios chegaram a envolver intervenção policial.

Conforme a versão da esposa do suspeito, a discussão entre João Guilherme e Gilvan Geraldo evolui para empurrões, culminando com o sobrinho desferindo vários golpes na cabeça da vítima com um pedaço de madeira, resultando na morte no local do crime. Após o ato, o suspeito empreendeu fuga.

O Boletim de Ocorrência acessado pela Rede Notícia revela que a perícia da Polícia Científica identificou lesões na cabeça e no pescoço da vítima.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, está conduzindo a investigação, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo de Gilvan Geraldo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará por necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.

A população é instada a colaborar anonimamente nas investigações por meio do Disque-Denúncia 181, que também disponibiliza um site (disquedenuncia181.es.gov.br) para anexar imagens e vídeos relacionados a ações criminosas. O anonimato é assegurado, e todas as informações fornecidas serão devidamente investigadas pela polícia.

 

Com informações de Rede de Notícias

━ MAIS LINKS

Tragédia em Colatina: Empresário Assassinado e Comunidade em Choque

Empresário é morto a tiros dentro de caminhonete e irmão fica ferido em Colatina, no ES Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação...

Jovem é assassinado enquanto cortava o cabelo, em Barra de São Francisco

Um jovem identificado como Erick Ramos Sampaio (Tiribinha), foi assassinado na noite desta quinta-feira, 22, no bairro Nova Barra, em Barra de São Francisco. De acordo...

Com campo alagado, Real Noroeste é goleado pelo Cuiabá e está fora da Copa do Brasil

Os dois capixabas estão eliminados da Copa do Brasil. Depois da derrota do Nova Venécia para o Botafogo-SP, foi a vez do Real Noroeste,...

Tragédia na BR-101, ES: Casal Morre em Acidente, Filho de 3 Anos Ferido

Tragédia em ES: Casal Morre e Filho de 3 Anos Ferido Uma abalou em Espírito Santo, quando um acidente envolvendo um carro e um...

Preso Padrasto que Alegou Gravidez por Uso de Toalha em Menina de 12 Anos no Sul do ES

Preso Padrasto que Alegou Gravidez por Uso de Toalha em Menina de 12 Anos no Sul do ES. Um caso chocante no Sul do Espírito...

Deixe um Comentário

Por favor, insira seu comentário!
Seu comentário está aguardando moderação