Estádio Municipal será sede do Real Noroeste no Capixabão 2024.
Começou nesta terça-feira (28), a reforma do Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo Novo. Durante a assinatura da ordem de serviço assinada recentemente pelo prefeito Enivaldo no último dia 16, ficou definido que o local vai sediar os jogos do Real Noroeste nas competições estaduais e nacionais.
A obra, que terá investimento total de R$ 414.582,11 (quatrocentos e quatorze mil, quinhentos e oitenta e dois reais e onze centavos) iniciou-se pela renovação de toda a parte elétrica, que terá refletores mais potentes e em maior número, entre outras obras. Dentre as mudanças, se destacam além das substituições das instalações elétricas, maior acessibilidade de rampas, instalação de guarda corpo, troca de esquadrias, pintura completa do estádio e reforço estrutural.
Prefeitura de Barra de São Francisco abre oportunidade para moradores do bairro Justinópolis conseguirem regularizar seus lotes; saiba mais
O Estádio Joaquim Alves de Souza, que tem capacidade para cerca de 5 mil torcedores sentados, será a casa do Real Noroeste no Campeonato Capixaba, na Copa Espírito Santo, Campeonato Brasileiro Série D e na sexta participação do time na Copa do Brasil.
Da redação e fotos: SECOM/PMBSF