Tragédia em Água Doce do Norte: Noah, de 5 Meses, Falece Após Desdobramentos Médicos Na tarde de quinta-feira (25), uma comoção tomou conta de Água Doce do Norte com o falecimento prematuro de Noah Gabriel dos Santos de Souza Costa, um anjinho de apenas 5 meses de idade, que partiu deixando um vazio na vida de sua família. Residente na Vila Luciene, em Barra de São Francisco, Noah é filho de Kelly e Lucas, mas sua mãe tem raízes profundas no bairro Cristo Rei, em Água Doce do Norte.
Tudo começou no sábado (21), quando preocupações surgiram com bolhas no corpinho de Noah, especificamente no pescoço. Inicialmente, a família buscou ajuda na Casa de Saúde Santa Mônica, onde receberam uma pomada dermatológica como tratamento paliativo.
Infelizmente, os sintomas persistiram e se intensificaram. Kelly retornou à Casa de Saúde na quarta-feira (24), mas novamente foram orientados a usar apenas a pomada. Preocupada com a saúde do filho, Kelly solicitou exames adicionais, resultando no agendamento de uma consulta com um dermatologista para a tarde de quinta-feira (25), às 16h50min.
Entretanto, antes que a consulta pudesse ocorrer, Noah apresentou sintomas alarmantes, demonstrando fraqueza e falta de energia. Kelly o levou ao Pronto Socorro de Barra de São Francisco, onde foi constatado um nível perigosamente baixo de glicose. Tragicamente, Noah faleceu por volta das 16h00min.
O corpo do pequeno Noah será levado para Vitória, onde serão realizadas investigações para determinar a causa de sua morte. O velório está programado para a tarde de sexta-feira, na residência do senhor Gercino, no bairro Cristo Rei em Água Doce do Norte.
A família expressa sua gratidão por todos que desejarem prestar suas condolências neste momento difícil, compartilhando um ato de fé e solidariedade humana. Suas lembranças permanecerão vivas nos corações daqueles que o amaram e cuidaram dele durante seu breve tempo neste mundo.