22.1 C
Barra de São Francisco
90

Semana começa com mais de 4 mil vagas de emprego no ES

Date:

Compartilhe:

As agências do Sine localizadas no Espírito Santo oferecem nesta segunda-feira (19) 4.018 postos de trabalhos. As oportunidades são destinadas para todos os níveis de escolaridades e também há chances para pessoas com deficiência.

Para se candidatar, o candidato deve procurar uma das unidades presencialmente a partir desta segunda. Em algumas cidades, as inscrições são on-line (confira abaixo como se inscrever).

As oportunidades para trabalhar com carteira assinada são para cargos como açougueiro, auxiliar administrativo, barbeiro, farmacêutico, serralheiro, vendedor interno e externo, trabalhador rural, embalador, pedreiro, piscineiro, técnico de refrigeração, entre outros.

Na Grande Vitória, as chances estão no Sine de Cariacica (115), no de Vila Velha (550), no da Serra (938) e no da capital (227). Também há oportunidades na Agência do Trabalhador, em Cariacica (1.343).

No interior, os candidatos podem procurar a unidade de Anchieta (12), Aracruz (137), Barra de São Francisco (48), Cachoeiro de Itapemirim (201), Colatina (86), Linhares (150), Nova Venécia (52), São Mateus (159).

Veja as oportunidades

Agência do Trabalhador de Cariacica: 1.343

Como se candidatar: os candidatos devem procurar a Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Kleber Andrade, 6, em Campo Grande.

  • Oportunidades: há vagas para conferente, enfermeiro do trabalho, supervisor, montador, motorista, técnico de segurança do trabalho, auxiliar de cozinha, eletricista, repositor, açougueiro, operador de loja, rasteleiro, carpinteiro, ajudante prático, pedreiro, auxiliar de obras, entre outras.

Sine de Vitória: 227

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência que funciona na Casa do Cidadão, Avenida Maruípe, 2.544, Itararé, das 8 às 17h.

  • Oportunidades: há vagas para vendedor, pizzaiolo, operador de caixa, padeiro, motofretista, eletricista, entre outras.

Sine da Serra: 938

Como se candidatar: os interessados devem comparecer na agência, localizada no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, das 8 às 17 horas.

  • Oportunidades: há vagas para analista de custos, assistente administrativo, auxiliar de limpeza, borracheiro, entre outras.

Sine de Vila Velha: 98

Como se candidatar: os interessados devem fazer o agendamento no site da prefeitura. O atendimento ocorre na sede do Sine, que funciona na Vila do Empreendedor, no subsolo do Boulevard Shopping.

  • Oportunidade: há vagas para pedreiro, açogueiro, atendente de lojas, carpinteiro de lojas, churrasqueiro, entre outras.

Sine de Cariacica: 115

Como se candidatar: o trabalhador deve procurar o Sine do município que funciona no Faça Fácil, Av. Aloizio Santos, 500, Santo André, Cariacica.

  • Oportunidades: há para auxiliar de lavanderia, auxiliar pessoal, camareira, pedreiro, serralheiro, técnico de refrigeração, entre outras.
  • Oportunidade: há vagas para auxiliar administrativo, eletricista automotivo, operador de munck, assistente de departamento pessoal, analista de logística, atendente de padaria, açougueiro, operador de caixa, entre outras.

Sine de Barra de São Francisco: 48

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre Sine da cidade, Alameda Santa Terezinha, 100, Centro, das 8h às 17h.

  • Oportunidades: há vagas para motorista, forneiro, auxiliar de produção, auxiliar administrativo, entre outras.

Sine de Cachoeiro de Itapemirim: 201

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre Sine da cidade, localizado na rua Costa Pereira, 100, Sumaré, das 8h às 17h.

  • Oportunidades: há vagas para auxiliar administrativo, copeira, encarregado de obras, eletricista industrial, mecânico industrial, entre outras.

 

Sine de Colatina: 86

 

  • Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre Sine da cidade, localizado na avenidaGetúlio Vargas, 98, Centro, Colatina.
  • Oportunidades: há vagas para soldador, pedreiro, técnico de edificações, nutricionista, leiturista, atendente de lanchonete, entre outras.

 

Sine de Linhares: 150

 

  • Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência do município, das 8 às 13 horas, localizada na Av. Governador Carlos Lindenberg, 660, Centro.
  • Oportunidades: há vagas para açougueiro, auxiliar financeiro, oficial de construção, vendedor interno e externo, trabalhador rural, entre outras.

 

Nova Venécia: 52

 

  • Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Praça Theodosia da Cunha Neves, 15 – Centro.
  • Oportunidades: há vagas para acabador, entrevistador, carpinteiro, atendente comercial, entre outras.

Sine de São Mateus: 159

 

  • Como se candidatar: o atendimento ocorre na agência da cidade, das 8 às 17 horas, na rua Alberto Sartório, nº 404, no bairro Carapina.
  • Oportunidades: técnico em mecânica, motorista de caminhão, cozinheiro, mecânico de motos, entre outros.
-publicidade-spot_img

━ MAIS LINKS

Novo Advogado de Alexandre Correa, Associado a Marcola, Assume Defesa Contra Acusações de Ana Hickmann

O caso envolvendo Alexandre Correa e Ana Hickmann tomou um novo rumo com a entrada de um novo advogado na defesa do empresário. Bruno...

Tragédia no Motocross: Assassinato de Wesdrason Silva Choca Comunidade

Tragédia no Motocross: Assassinato de Wesdrason Silva Choca Comunidade Na manhã do último domingo (7), um trágico incidente abalou Barra de São Francisco, Espírito...

Tragédia nas Trilhas: O Brutal Assassinato do Piloto Wesdrason Silva

Na manhã ensolarada deste último domingo (7), a estrada que corta Barra de São Francisco, no Espírito Santo, testemunhou um episódio trágico que abalou...

Governo do ES entrega obras e anuncia convênio da nova rodoviária de Barra de São Francisco

O governador do Estado, Renato Casagrande, esteve, nesta sexta-feira (05), no município de Barra de São Francisco, na microrregião Noroeste, para a inauguração de...

Fugitivos de Mossoró são recapturados após 50 dias em Marabá, Pará

Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento foram recapturados em Marabá, Pará, a cerca de 1.600 quilômetros de distância da prisão de segurança...

Deixe um Comentário

Por favor, insira seu comentário!
Seu comentário está aguardando moderação