20.4 C
Barra de São Francisco
90

Seleção de Barra de São Francisco é vice-campeã da Copa Sesport 2023

Date:

Compartilhe:

A seleção masculina de Barra de São Francisco tronou-se vice-campeã da Copa Sesport de Futebol Amador 2023, após derrota para a seleção de Muqui, por 2 x 1 na final disputada no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, na tarde do último sábado, 16.

O jogo, equilibrado no primeiro tempo, foi definido pela equipe de Muqui nos últimos minutos da etapa final, com um gol de Dedé, após rebote do goleiro francisquense.

Antes, o time do Sul do Estado saiu na frente, com um gol de Bold aos 21 minutos do segundo tempo, quando Barra de São Francisco, que teve um jogador, o meio campista Zé, expulso, mas arrancou o empate com Hugo, aos 26 minutos em cobrança de pênalti.

O time de Muqui também teve um jogador expulso, o que deu esperança aos francisquense de virarem o jogo, mas, quando a partida, que iria até os 55 minutos e o título seria decidido nos pênaltis, Dedé aproveitou o rebote do goleiro após um chute de fora de área e selou a vitória muquiense.

O campeão, Muqui, ganhou como prêmios, uma Van e uma academia popular.

Já o vice-campeão, Barra de São Francisco, ganhou um trator cortador de grama e uma academia popular.

Todos os atletas receberam medalhas e o troféu de campeão e vice.

A secretária Municipal de Esporte e Lazer, Grasiele Marques, que acompanhou de perto a partida, parabenizou a equipe por toda a dedicação e esforço de chegarem até a final.

A equipe de Barra de São Francisco marcou 15 gols na competição.

“Quero agradecer ao prefeito Enivaldo dos Anjos pelo apoio e toda a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, parabenizar o professor Marcelo e aos meninos que vestiram a camisa com raça do início ao fim. Infelizmente alguém tem que ganhar e dessa vez não fomos nós. Mas tivemos uma trajetória muito boa, pois eram 64 municípios e nos tornamos o segundo melhor time. Isso já é para nós um marco histórico. Então, parabéns aos nossos meninos que vestiram a camisa e lutaram até o fim”, concluiu a secretária.

O ex-goleiro do Vasco da Gama e Seleção Brasileira, Carlos Germano, que é subsecretário de Formação e Rendimentos da Sesport, esteve presente no Kleber Andrade, juntamente com o secretário, José Carlos Nunes. Eles fizeram a entrega das premiações, troféus e medalhas para todas as equipes envolvidas nas finais.

Escalação de Barra de São Francisco: Lia (Eleandro), Betinho (Igor), Bananinha, Bruno e Pim. Zé, Felipe (Mazuque) e Yago (Athur). Hugo (autor do gol de empate as 27 do segundo tempo), Negueba e Wanderson. Técnico: Marcelo Gregório.

Escalação de Muqui: Wanderson, Evanilson, João Paulo, Dedé (autor do segundo gol aos 48 minutos do segundo tempo), Nando. Serginho, Vini e Chocolate. Buiu (expulso), Bolt (autor do gol aos 19 minutos do segundo tempo) e Leonan (Deniz).

Técnico: Paulo Renato.

A trajetória da Seleção de Barra de São Francisco

 

Barra de São Francisco 2×1 Linhares

 

Barra de São Francisco 3 x 1 Vila Valério.

 

Barra de São Francisco 1 x 1 Vila Valério.

 

Barra de São Francisco 3 x 1 Vila Pavão

 

Barra de São Francisco 0 x 0 Vila Pavão.

 

Barra de São Francisco 1 x 1 Água Doce do Norte

 

Barra de São Francisco 1 x 0 Água Doce do Norte

 

Barra de São Francisco 1 x 0 Mucuricí

 

Barra de São Francisco 2 x 3 Mucuricí (nos pênaltis Barra de São Francisco 6×5 Mucurici).

-publicidade-spot_img

━ MAIS LINKS

Domando Dinossauros em Ark: Survival Evolved – Guia Completo e Dicas

Domando Dinossauros em Ark: Survival Evolved - Guia Completo e Dicas Ark: Survival Evolved é mais do que um simples jogo de sobrevivência; é uma...

São Paulo Mostra Força, mas Fica Vulnerável sem Alisson: Análise do Jogo Contra o Grêmio

São Paulo Mostra Força, mas Fica Vulnerável sem Alisson: Análise do Jogo Contra o Grêmio O São Paulo voltou a demonstrar sua força no Brasileirão...

Homem é assassinado e mulher é baleada em bar durante a madrugada em Mantenópolis

Homem é assassinado e mulher é baleada em bar durante a madrugada em MantenópolisNa madrugada desta quarta-feira (17), um trágico incidente abalou o Centro...

Batida entre motos e atropelamento: Polícia investiga morte de mulher em Jaguaré

Batida entre motos e atropelamento: Polícia investiga morte de mulher em JaguaréA Polícia Militar está investigando um trágico acidente que resultou na morte de...

A Supremacia da Espanha na Eurocopa: Um Funcionamento de Clube em Ação

A Supremacia da Espanha na Eurocopa: Um Funcionamento de Clube em Ação Na final da Eurocopa, a Espanha não apenas venceu, mas demonstrou um domínio...

Deixe um Comentário

Por favor, insira seu comentário!
Seu comentário está aguardando moderação