28.8 C
Barra de São Francisco
90

Quem é quem na nova versão da novela Renascer?

Date:

Compartilhe:

Nesta segunda-feira (22), aconteceu a aguardada estreia da nova versão de Renascer, clássico de Benedito Ruy Barbosa que marcou presença pela primeira vez em 1993.

O remake da trama, que ocupará o horário nobre no lugar de Terra e Paixão, terá a direção de Bruno Luperi, neto do renomado autor, responsável também pela readaptação do sucesso Pantanal em 2022.

Rostos familiares da versão original, como Marcos Palmeira e Jackson Antunes, retornam à novela assumindo novos personagens. Entretanto, surpreendentemente, apenas esses dois atores permanecem da produção original.

Em meio às curiosidades dessa versão baseada na trama de três décadas atrás, destaca-se a questão dos papéis desempenhados pelos atores na atual ‘Renascer’.

Marcos Palmeira, que anteriormente deu vida ao intrépido João Pedro, filho de José Inocêncio (Antônio Fagundes), retorna à trama, onde disputará novos embates e emoções como o próprio José Inocêncio, que na primeira fase será vivido por Humberto Carrão. Agora, João será interpretado por Juan Paiva.

Já Jackson Antunes também está presente na nova obra das nove que será exibida antes do BBB 24. Na primeira versão, o artista foi o matador Damião, que ficará a cargo de Xamã. Já na versão atual, ele será Deocleciano, papel de Adanilo na juventude, grande amigo e fiel escudeiro de José Inocêncio.

Quem substituiu quem na nova versão de Renascer

O primogênito de José Inocêncio, é o médico e mimado, José Augusto, interpretado por Renan Monteiro, papel que foi de Marco Ricca. O segundo filho de Inocêncio, é José Bento, formado em Direito. Desta vez, Tarcísio Filho dá lugar a Marcello Melo Jr.

José Venâncio é o terceiro filho de José Inocêncio, que será interpretado por Rodrigo Simas. Na versão original, o papel foi de Taumaturgo Ferreira.

Mariana, papel que foi de Adriana Esteves, agora é de Theresa Fonseca. Já Sophie Charlotte dá vida à Eliana, mulher oportunista que não aceita ter sido trocada por José Inocêncio. O papel foi de Patricia Pillar.

Gabriela Medeiros será Buba. A jovem se prepara para o estrelato ao viver a personagem que catapultou a carreira de Maria Luisa Mendonça em 1993, na primeira versão da novela. Buba era uma personagem intersexual, nascida com ambos os sexos, condição antigamente conhecida como hermafroditismo.

Teca, menina acolhida por Buba foi vivida por Paloma Duarte e agora será representada por Lívia Silva. A dona do bordel da região onde se passa a trama se chama Jacutinga, que será vivida por Juliana Paes. Na versão original, o papel ganhou destaque com Fernanda Montenegro.

Teodoro é o grande vilão da história. Antes vivido por Herson Capri, agora ganha vida com Vladimir Brichta. Já a mulher de Teodoro, Dona Patroa, será vivida por Camila Morgado. Na primeira versão o papel foi de Eliane Giardini.

Fonte: Band

-publicidade-spot_img

━ MAIS LINKS

Análise: Flamengo Faz Partida de Líder, mas Grupo E Deixa Lições com Segundo Lugar Inesperado

Análise: Flamengo Faz Partida de Líder, mas Grupo E Deixa Lições com Segundo Lugar Inesperado O Flamengo fez uma atuação exemplar contra o Millonarios,...

Star Wars Jedi: Survivor – Um Jogo que Você Precisa Conhecer

Star Wars Jedi: Survivor - Um Jogo que Você Precisa Conhecer Star Wars Jedi: Survivor é um dos jogos mais esperados e comentados do...

Motorista de Carro Morre em Acidente com Carreta na BR 101 no Norte do Espírito Santo

Motorista de Carro Morre em Acidente com Carreta na BR 101 no Norte do Espírito SantoUm trágico acidente na BR 101, no Norte do...

Avaí x Goiás: Onde Assistir, Horário e Escalações para a 7ª Rodada da Série B

Avaí x Goiás: Onde Assistir, Horário e Escalações para a 7ª Rodada da Série B Avaí e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h30...

Hades II: O Retorno ao Submundo com Mais Ação e Mitologia

Hades II: O Retorno ao Submundo com Mais Ação e Mitologia Após o sucesso estrondoso de Hades, a desenvolvedora Supergiant Games retorna com Hades...

Deixe um Comentário

Por favor, insira seu comentário!
Seu comentário está aguardando moderação