28.8 C
Barra de São Francisco
90

Polícia diz que homem cometeu suicídio após matar esposa em Ecoporanga

Date:

Compartilhe:

Um homem identificado como Ailton Ferreira dos Santos, de 56 anos, matou a companheira Marta Evangelista dos Anjos Souza, de 48 anos, a facadas, na noite desta terça-feira (13), em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.

Inicialmente, a informação é que ele teria cometido suicídio, depois, a informação foi de que ela teria reagido com uma faca, provocando a morte dele. Porém, a polícia ainda trabalha com a hipótese dele ter mesmo cometido suicídio.

A Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado como feminicídio e que Marta foi morta com golpe de faca pelo companheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal teria discutido antes do crime, até que vizinhos perceberam um momento de silêncio na residência após a discussão.

Os militares, então, foram acionados por outros moradores e seguiram até o local. Como ninguém atendeu aos chamados, os agentes tiveram que arrombar a porta. Ao entrarem no banheiro, viram o casal caído no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou a morte de Marta no local. O Samu chegou a levar Ailton para o Hospital Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco. Ele teve a morte confirmada logo após dar entrada na unidade.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado como feminicídio com o uso de faca. “As apurações apontam que a hipótese mais provável é que o homem tenha matado a mulher e, depois, tirado a própria vida”, destacou a corporação.

“A Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga continua investigando o crime para elucidar as circunstâncias do ocorrido e a motivação. A perícia recolheu dois celulares, que foram entregues na delegacia, e encaminhou os corpos para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para serem necropsiados e, depois, liberado aos familiares”, finalizou a Polícia Civil.

Polícia Civil.

 Marta Evangelista dos Anjos Souza, de 48 anos, foi morta com golpe de faca em Ecoporanga — Foto: Reprodução

Marta Evangelista dos Anjos Souza, de 48 anos, foi morta com golpe de faca em Ecoporanga — Foto: Reprodução

 Marta Evangelista dos Anjos Souza, de 48 anos, foi morta com golpe de faca em Ecoporanga — Foto: Reprodução

Marta Evangelista dos Anjos Souza, de 48 anos, foi morta com golpe de faca em Ecoporanga — Foto: Reprodução

-publicidade-spot_img

━ MAIS LINKS

Análise: Flamengo Faz Partida de Líder, mas Grupo E Deixa Lições com Segundo Lugar Inesperado

Análise: Flamengo Faz Partida de Líder, mas Grupo E Deixa Lições com Segundo Lugar Inesperado O Flamengo fez uma atuação exemplar contra o Millonarios,...

Star Wars Jedi: Survivor – Um Jogo que Você Precisa Conhecer

Star Wars Jedi: Survivor - Um Jogo que Você Precisa Conhecer Star Wars Jedi: Survivor é um dos jogos mais esperados e comentados do...

Motorista de Carro Morre em Acidente com Carreta na BR 101 no Norte do Espírito Santo

Motorista de Carro Morre em Acidente com Carreta na BR 101 no Norte do Espírito SantoUm trágico acidente na BR 101, no Norte do...

Avaí x Goiás: Onde Assistir, Horário e Escalações para a 7ª Rodada da Série B

Avaí x Goiás: Onde Assistir, Horário e Escalações para a 7ª Rodada da Série B Avaí e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h30...

Hades II: O Retorno ao Submundo com Mais Ação e Mitologia

Hades II: O Retorno ao Submundo com Mais Ação e Mitologia Após o sucesso estrondoso de Hades, a desenvolvedora Supergiant Games retorna com Hades...

Deixe um Comentário

Por favor, insira seu comentário!
Seu comentário está aguardando moderação