Foi liberado após pagar fiança, o motorista, de 20 anos, que atropelou uma mulher com a filha no colo e fugiu sem prestar socorro. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (21), em frente ao Pronto Atendimento (PA) da Glória, Vila Velha.
Segundo a Polícia Civil, o motorista foi autuado em flagrante após ser levado pelo próprio pai à Delegacia Regional de Vila Velha, mas liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão. O caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.
De acordo com a Polícia Civil (PCES), ele responderá por “lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por deixar, na ocasião do sinistro, de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública”.
O carro utilizado no crime foi deixado, segundo o suspeito, em uma oficina para ser consertado, ainda na mesma noite do incidente.
Conforme relato de populares à Polícia Militar e imagens da câmera de videomonitoramento local, o carro do suspeito avançou o sinal vermelho e atropelou a mulher, de 35 anos, e a filha, 5, em cima da faixa de pedestres.
Por Jady Oliveira em ES Hoje