16.4 C
Barra de São Francisco
90

Morre Chrystian, cantor da dupla “Chrystian e Ralf”

Date:

Compartilhe:

O cantor Chrystian, 67 anos, que fez parte da dupla “Chrystian e Ralf”, morreu na noite desta quarta-feira (19). O artista estava internado em um hospital de São Paulo após ser diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”, segundo a assessoria de imprensa.

Hoje pela manhã o cantor Chrystian teve uma parada cardiorespiratória em sua casa, na Serra da Cantareira, em São Paulo e foi levado às pressas de helicóptero para o hospital Samaritano.

Por meio de nota, a família disse que Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja.

A família também agradeceu o apoio recebido por fãs, amigos e colegas de profissão. Leia a nota na íntegra mais abaixo.

 

Transplante de Rim

Em fevereiro, Chrystian foi internado Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, para se preparar para um transplante de rim. O artista tem um rim policístico, uma condição genética, e a doação seria feita pela esposa Key Vieira.

Entretanto, a cirurgia foi adiada para o final do ano. Durante os exames pré-operatórios, foi preciso realizar um cateterismo no paciente.

“Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue, por seis meses, e durante este tratamento não é permitido que seja realizada uma cirurgia”, segundo nota de esclarecimento publicada na rede social do artista.

Após ser hospitalizado nesta quarta-feira, a assessoria do cantor afirmou que ele estava seguindo todas as recomendações médicas. O artista tinha um show marcado para sábado (22) em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

Chrystian ganhou reconhecimento ao lado de Ralf por sucessos que marcaram época na música sertaneja brasileira.

Leia a nota da família na íntegra

 

“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo.

Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos.

Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil.

Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores.

Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou.

Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão.

Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos.

Com amor e saudades

Esposa e Filhos.”

Fonte: G1
-publicidade-spot_img

━ MAIS LINKS

Jogador do Juventude é Expulso Após Agredir Torcedor do Inter que Invadiu o Campo

Jogador do Juventude é Expulso Após Agredir Torcedor do Inter que Invadiu o Campo Uma cena incomum e polêmica marcou o jogo entre Juventude e...

The Guest: Uma Jornada de Mistério e Suspense

The Guest: Uma Jornada de Mistério e Suspense "The Guest" é um jogo de aventura e mistério em primeira pessoa, desenvolvido pelo estúdio espanhol Team...

Quatro Pessoas Ficam Feridas em Colisão Entre Duas Motos em São Gabriel da Palha

Quatro Pessoas Ficam Feridas em Colisão Entre Duas Motos em São Gabriel da Palha Na noite desta sexta-feira (12), um grave acidente entre duas motos...

Acidente em Montanha: Carro bate em veículo estacionado, capota e motorista fica ferido

Acidente em Montanha: Carro bate em veículo estacionado, capota e motorista fica ferido Um acidente impressionante ocorreu na tarde desta sexta-feira (12) no bairro Alcebíades,...

Suspeito de matar ex-mulher a facadas é preso, confirma polícia

Suspeito de matar ex-mulher a facadas é preso, confirma polícia Na tarde desta terça-feira (9), Jhonatan Bautz Dordenoni, de 25 anos, foi preso sob suspeita...

Deixe um Comentário

Por favor, insira seu comentário!
Seu comentário está aguardando moderação