23.1 C
Barra de São Francisco
90

Jornalista Weber Andrade é encontrado morto dentro de kitnet, no centro de Barra de São Francisco

Date:

Compartilhe:

O jornalista Weber Andrade foi encontrado morto no fim da tarde desta sexta-feira (22), em uma kitnet, onde morava, no centro de Barra de São Francisco. De acordo com informações, o corpo foi encontrado já em estado avançado de decomposição, por volta das 18h.

Weber era funcionário da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Barra de São Francisco e também era editor do site Tribuna Norte Leste.

De acordo com colegas de trabalho, há dois dias Weber não aparecia no trabalho. Moradores do prédio sentiram um forte odor vindo da kitnet onde ele morava e, ao abrirem a porta, encontraram o corpo caído na cama. Da forma como estava, suspeita-se que Weber sofreu um infarto.

Velório e Sepultamento

O corpo do jornalista Weber Andrade, 60 anos, será sepultado neste sábado (23) no cemitério municipal de Barra de São Francisco. O corpo foi liberado pelos peritos do Serviço Médico Legal de Nova Venécia.

Os amigos estão organizando uma despedida às 8 horas deste sábado e o corpo baixará à sepultura às 9 horas. Os peritos chegaram na cidade e constataram que Weber estava morto há cerca de 48 horas e, como não havia sinais de violência, aconselharam que algum médico fizesse a liberação do corpo, o que foi feito pelo médico Antônio Galvão, após examiná-lo. Segundo o médico, não havia sinais de violência e Weber morreu de causas naturais, possivelmente em função das enfermidades recentes.

Weber tinha um temperamento retraído e de poucos amigos. Doutor Antônio era um deles. Há algumas semanas, viajaram juntos para Mutum, onde o jornalista visitou parentes.

O sepultamento na cidade foi autorizado por parentes localizados por serviços da Prefeitura. Uma irmã mora em Governador Valadares, mas está cuidando da mãe hospitalizada. Outros dois irmãos, um mora em Rondônia e outro na Inglaterra.

Gilberto Gil, colega de Weber na Prefeitura, acompanhou todo o processo de liberação do corpo e disse que, pela avaliação médica, possivelmente o jornalista infartou.

Com informações do Tribuna Norte Leste

-publicidade-spot_img

━ MAIS LINKS

Ocupação do MST em São Mateus: Jornada pela Reforma Agrária em Destaque

Ocupação do MST em São Mateus: Jornada pela Reforma Agrária em Destaque Na madrugada da última quarta-feira (17), mais de 200 famílias vinculadas ao...

Buscas Intensas em Pinheiros Continuam sem Resultados

Buscas Intensas em Pinheiros Continuam sem Resultados O desaparecimento da jovem Samanta Teixeira de Oliveira Teodoro, de apenas 14 anos, tem mobilizado equipes de...

Correios divulga cargos para novo concurso público; veja o cronograma

Os Correios divulgaram nesta terça-feira (16) novos detalhes do concurso público da estatal. Em setembro, a empresa irá publicar um edital de nível médio,...

Suspeito Preso por Participação na Morte de Jovem em Marilândia: Detalhes do Caso

Suspeito Preso por Participação na Morte de Jovem em Marilândia: Detalhes do Caso Introdução: A investigação sobre o desaparecimento e morte da jovem Thamyris...

Justiça determina prisão de pai e filho suspeitos de homicídio em Montanha: Entenda o caso

Justiça determina prisão de pai e filho suspeitos de homicídio em Montanha: Entenda o caso Introdução: A Justiça expediu mandado de prisão para Itamar...

Deixe um Comentário

Por favor, insira seu comentário!
Seu comentário está aguardando moderação