Na noite deste sábado (17), uma ocorrência de disparo de arma de fogo mobilizou o Centro de Operações da Polícia Militar, que prontamente enviou uma equipe policial à Vila Esperança, no interior de Água Doce do Norte.
Ao chegarem à Vila Esperança, os policiais depararam-se com a cena de um disparo de arma de fogo contra uma parede. O suspeito, ainda presente no local, segurava uma garrucha calibre 38 nas mãos. A situação foi controlada de forma eficaz assim que a guarnição apareceu. Ao avistar os policiais, o indivíduo prontamente colocou a arma no chão e as mãos na cabeça, colaborando de maneira pacífica com a abordagem policial.
A garrucha, utilizada no ato criminoso, foi apreendida como prova e será submetida a análises periciais. O homem foi conduzido à 14ª Delegacia Regional em Barra de São Francisco, onde serão tomadas as devidas providências legais em relação ao incidente. As autoridades competentes conduzirão a investigação para esclarecer os motivos por trás do disparo e tomar as medidas cabíveis.