Um homem identificado como Raulisson Nunes Alves, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (1º), dentro de um carro no Centro de Ecoporanga, no Norte do Espírito Santo. A idade da vítima não foi informada.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Centro. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima dentro de um Fiat Punto de cor branca, já sem vida.
Ainda segundo a PM, Raulisson se envolveu em uma confusão em um bar da cidade por volta das 17h do domingo de Páscoa. Mais tarde, por volta das 00h, ele se envolveu em outra briga com os mesmos suspeitos em um bar diferente. Em seguida, Raulisson saiu com um homem em carros separados. Próximo a uma praça e em frente a uma farmácia, um suspeito de moto disparou tiros contra Raulisson, que estava dentro do seu próprio carro. Após ser atingido, o carro da vítima retrocedeu e colidiu com a calçada do Banco do Brasil, localizado no Centro de Ecoporanga.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga, que até o momento, nenhum suspeito foi detido e que detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo da vítima foi encaminhado pela Polícia Científica para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil informou ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Fonte: AgitaEco