20.5 C
Barra de São Francisco
90

Homem é morto a tiro logo após se envolver em acidente de trânsito em Águia Branca

Date:

Compartilhe:

Uma equipe policial militar foi acionada na manhã deste domingo 7,  para atender um boletim de ocorrência sobre um acidente de trânsito na ES-080, próximo ao sinal no Córrego do Café, em Águia Branca.

Ao chegarem no endereço informado, os policiais constataram a veracidade da informação sobre o acidente. Porém, durante os procedimentos para a confecção do Boletim de Acidente de Trânsito, os policiais ouviram o som de um tiro vindo de uma casa próxima.

Imediatamente os militares se deslocaram para o local e, durante o trajeto, se depararam com um homem retornando da casa. Em ato contínuo, os policiais fizeram a detenção dessa pessoa e prosseguiram até a casa, ao chegarem no local se depararam com a vítima caída próximo à varanda já sem vida.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima foi morta após ser atingida por um disparo de arma de fogo. Após ser periciado, o corpo foi encaminhado para o SML (Serviço Médico Legal) em Colatina, sendo liberado para os familiares para velório e sepultamento.

Um revólver calibre 38 foi apreendido com duas munições deflagradas e três intactas, e uma pessoa foi detida e conduzida para a Delegacia em Barra de São Francisco.

Várias versões sobre o ocorrido surgiram, a primeira delas foi de que após bater com o carro que condizia na ES-080, o condutor ficou transtornado e foi até a casa em busca de socorro e acabou sendo morto.

Uma outra versão diz que o fato ocorrido no domingo (7/1), por volta de 5h da manhã foi fruto de legítima defesa por parte do senhor de 76 anos que reagiu após a invasão da propriedade privada de seu filho, bem como diversas tentativas por parte da vítima de arrombar as portas e janelas da residência. Insta frisar, que no momento das tentativas de arrombamento, a vítima gritava e proferia xingamentos para que as portas fossem abertas.

Quando o senhor de 76 anos chegou ao local, pediu diversas vezes que a vítima se retirasse, momento em que este avançou em sua direção, tendo somente nesse momento efetuado o disparo em legítima defesa. Todo o alegado foi analisado e evidenciado pela Guarnição que estava próxima ao local no momento do disparo.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Águia Branca.

Segundo informações, Edi Carlos era muito querido na Comunidade onde morava. Nas redes sociais houve muita comoção. O velório acontece na Igreja da Matinha no Assentamento 16 de Abril, em Águia Branca.

O Sepultamento foi nesta segunda-feira (8), às 9h, no Cemitério São João Batista.

-publicidade-spot_img

━ MAIS LINKS

Novo Advogado de Alexandre Correa, Associado a Marcola, Assume Defesa Contra Acusações de Ana Hickmann

O caso envolvendo Alexandre Correa e Ana Hickmann tomou um novo rumo com a entrada de um novo advogado na defesa do empresário. Bruno...

Tragédia no Motocross: Assassinato de Wesdrason Silva Choca Comunidade

Tragédia no Motocross: Assassinato de Wesdrason Silva Choca Comunidade Na manhã do último domingo (7), um trágico incidente abalou Barra de São Francisco, Espírito...

Tragédia nas Trilhas: O Brutal Assassinato do Piloto Wesdrason Silva

Na manhã ensolarada deste último domingo (7), a estrada que corta Barra de São Francisco, no Espírito Santo, testemunhou um episódio trágico que abalou...

Governo do ES entrega obras e anuncia convênio da nova rodoviária de Barra de São Francisco

O governador do Estado, Renato Casagrande, esteve, nesta sexta-feira (05), no município de Barra de São Francisco, na microrregião Noroeste, para a inauguração de...

Fugitivos de Mossoró são recapturados após 50 dias em Marabá, Pará

Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento foram recapturados em Marabá, Pará, a cerca de 1.600 quilômetros de distância da prisão de segurança...

Deixe um Comentário

Por favor, insira seu comentário!
Seu comentário está aguardando moderação