Ícone do site Conexao Capixaba

Namorado teria matado enfermeira grávida após desconfiar que não era pai do bebê

Namorado teria matado enfermeira grávida após desconfiar que não era pai do bebê

O ex-namorado da enfermeira Íris Rocha, que estava grávida e foi assassinada

Polícia Civil concluiu as investigações sobre a morte da enfermeira Íris Rocha, de 30 anos, grávida de 8 meses, encontrada alvejada por quatro disparos em uma zona de mata em Alfredo Chaves, região Sul do Espírito Santo. A informação foi repassada nesta segunda-feira (18).

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado pelo fato do suspeito, o ex- namorado Cleilton Santana dos Santos, de 27 anos, duvidar de que seria pai do filho que Íris esperava. Ele teria contado isso para o próprio pai. No entanto, exames de DNA comprovaram que Cleiton era o pai da criança.

Ele está preso, com prisão temporária. No entanto, com a conclusão do inquérito, a polícia pede à Justiça prisão preventiva.

As investigações também mostraram que a vítima foi alvejada por quatro tiros, sendo um no braço esquerdo, dois na axila e um na cabeça, acima do olho direito.

Com a conclusão do inquérito, Cleiton responderá pelos crimes de homicídio qualificado, cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio), ocultação de cadáver e aborto.

Sair da versão mobile