Uma mulher de 30 anos foi estuprada na frente do namorado na orla da Praia de Guriri, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na noite desta terça-feira (18). O criminoso, armado com uma faca, rendeu o casal enquanto eles caminhavam pelo local. Na mesma noite, outro casal também foi abordado e sofreu uma tentativa de estupro, mas conseguiu fugir.
A Polícia Civil investiga pelo menos três ataques semelhantes ocorridos somente neste mês na região.
No primeiro caso, segundo a Polícia Militar, a vítima contou que o suspeito mandou o namorado dela, de 26 anos, deitar no chão e o amarrou. Em seguida, cometeu a violência sexual e fugiu levando um celular.
Durante buscas na orla, os militares encontraram um boné, a bainha de uma faca e uma bicicleta, que podem estar relacionadas ao agressor. A mulher foi encaminhada ao Hospital Estadual Roberto Silvares, onde passou por exames e recebeu atendimento conforme o protocolo para casos de estupro.
Enquanto os policiais ainda atendiam essa ocorrência, foram acionados para outra situação de violência sexual, também em Guriri, envolvendo um segundo casal que, apesar de ser abordado, conseguiu escapar antes do crime ser consumado.
A Polícia Civil segue investigando os casos e busca identificar o autor ou autores dos ataques. A PM reforçou o policiamento na orla após as denúncias.
Participe do nosso grupo exclusivo: Clique aqui para entrar
Confira também:

