Uma mulher foi encontrada morta na areia da praia de Guriri, no lado norte do balneário, na madrugada deste domingo (18), em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O corpo estava nas proximidades do posto 6. A identidade e a idade da vítima não haviam sido divulgadas inicialmente.
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 3h, após populares acionarem a corporação ao avistarem um corpo caído na faixa de areia. Ao chegarem ao local, os militares constataram que se tratava de uma mulher e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A equipe do Samu confirmou o óbito. Segundo os primeiros levantamentos, a vítima apresentava cortes no rosto e lesões na região da cabeça, além de sinais de rigidez cadavérica, o que indica que o corpo poderia estar no local há cerca de quatro horas antes de ser encontrado.
A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Científica. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou a ser submetido a exames para identificação oficial e para a determinação da causa da morte.
Vítima identificada
Na tarde deste domingo (18), novas informações foram confirmadas por pessoas próximas à vítima. A mulher foi identificada a princípio de Raiane Costa Soares, de 24 anos, natural do município de Rio Bananal.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias da morte. Até o momento, não há informações oficiais sobre suspeitos ou motivação do crime.

