21 C
Barra de São Francisco
90

Capixaba é morta na frente dos filhos na França; marido é suspeito do crime

Date:

Compartilhe:

Uma capixaba de 41 anos foi morta pelo marido a facadas na frente dos filhos na região de Émerainville, en Seine-et-Marne, na França. Juliana de Oliveira Salomão era natural de Vila Valério, mas morava em Nova Venécia antes de ir para Europa.

A informação foi confirmada pela irmã da vítima, Danielle de Oliveira Pigatti, em entrevista ao site Folha Vitória. O crime foi registrado na madrugada de quinta-feira (24). O principal suspeito seria o esposo da vítima, que teria tentado se enforcar após crime.

Segundo o jornal francês Frontières, uma equipe da polícia foi acionada pelo filho mais velho do casal, de 17 anos. O adolescente também ficou ferido ao tentar impedir o crime.

Além dele, estava presente na casa o outro filho do casal, de 14 anos. Ele não ficou ferido. O Ministério Público de Meaux emitirá uma ordem de abrigo temporário para os adolescentes.

O jornal francês também explicou que, uma investigação sobre “homicídio doloso cometido pelo cônjuge” foi aberta e está a cargo do Serviço Interdepartamental de Polícia Judiciária de Seine-et-Marne.

Por Maria Clara Leitão em Folha Vitória

-publicidade-spot_img

━ MAIS LINKS

Mutirão de oftalmologia atende centenas de pacientes em Barra de São Francisco

Um mutirão de oftalmologia está sendo realizado pela Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com...

Deixe um Comentário

Por favor, insira seu comentário!
Seu comentário está aguardando moderação