Alexandre Correa (51) lança, nesta sexta-feira, 21, sua pré-candidatura a vereador de São Paulo. Ele ainda não divulgou o partido que representará nas Eleições 2024, mas adianta detalhes do seu propósito na política em entrevista à CARAS Brasil.
“[Vou me candidatar] pelo direito dos homens. Sou contra e vou levantar bandeira sobre a denunciação caluniosa e a alienação parental, temas esses que me vitimaram no caso Ana Hickmann, uma falsa denúncia de agressão seguida da alienação parental”, explica.
Em meio ao processo de entrada na política, o empresário trava na Justiça uma batalha contra a apresentadora da Record. Recentemente, ela conseguiu o divórcio e trocou de advogado. Ele também anunciou troca de defensor na disputa judicial.
Se eleito vereador da capital, Alexandre Correa também pretende atuar na área da educação. O empresário revela à reportagem seu desejo de mudar a alimentação das escolas públicas infantis e frear o crescimento da obesidade infantil.
“No segundo estágio nós temos a obesidade infantil que precisa ser tratada com urgência dentro da merenda das escolas públicas, nós temos aí uma quantidade de crianças obesas preocupante e os lares também não não se preocupam, os pais também não se preocupam”, justifica.
Ele propõe um projeto para monitorar famílias e escolas quando o assunto é a alimentação. Esperançoso da vitória, o pai de Alezinho (10) faz planos para intensificar ainda mais sua presença na política ao levantar bandeiras.