Zé Felipe é alvo de controvérsia por deixar sua equipe em dificuldades financeiras, revela colunista. O cantor Zé Felipe está enfrentando uma nova polêmica, desta vez envolvendo membros de sua própria equipe.
Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, o artista foi denunciado devido a alegações de problemas financeiros causados entre seus funcionários.
A razão para isso? Alguns profissionais afirmam que a ausência de shows do marido de Virginia Fonseca resultou em uma crise financeira entre eles. Isso se deve ao fato de que o filho de Leonardo teria se recusado a oferecer qualquer ajuda de custo nos meses em que não realizou apresentações nos palcos.
“A gente tá passando por uma situação difícil porque, nos últimos meses, a gente não teve quase nada de show. Mês passado a gente teve só uns dois shows, e a gente só ganha por show realizado”, disse um funcionário. Além disto, Zé Felipe teria embarcado em viagens de ônibus por apenas 16 dias ao longo de dezembro, e além disto, chegou a recusar fazer um show no Réveillon, em que receberia cachê avaliado em R$ 1 milhão.
“Metade do mês ele não teve nenhum show, e a gente não recebeu nenhum centavo e, segundo eles, não tem dinheiro para ajudar a equipe”, disse o mesmo funcionário. “Ele se recusou a fazer um show no Réveillon em que receberia R$ 1 milhão… Em janeiro, ele vai pegar férias… Não anda nem fazendo shows, ainda resolveu tirar férias, e não ajuda a gente com nenhum centavo”, detonou outro integrante da equipe de Zé Felipe.