18.9 C
Barra de São Francisco
90

Seleção de Barra de São Francisco é vice-campeã da Copa Sesport 2023

Date:

Compartilhe:

A seleção masculina de Barra de São Francisco tronou-se vice-campeã da Copa Sesport de Futebol Amador 2023, após derrota para a seleção de Muqui, por 2 x 1 na final disputada no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, na tarde do último sábado, 16.

O jogo, equilibrado no primeiro tempo, foi definido pela equipe de Muqui nos últimos minutos da etapa final, com um gol de Dedé, após rebote do goleiro francisquense.

Antes, o time do Sul do Estado saiu na frente, com um gol de Bold aos 21 minutos do segundo tempo, quando Barra de São Francisco, que teve um jogador, o meio campista Zé, expulso, mas arrancou o empate com Hugo, aos 26 minutos em cobrança de pênalti.

O time de Muqui também teve um jogador expulso, o que deu esperança aos francisquense de virarem o jogo, mas, quando a partida, que iria até os 55 minutos e o título seria decidido nos pênaltis, Dedé aproveitou o rebote do goleiro após um chute de fora de área e selou a vitória muquiense.

O campeão, Muqui, ganhou como prêmios, uma Van e uma academia popular.

Já o vice-campeão, Barra de São Francisco, ganhou um trator cortador de grama e uma academia popular.

Todos os atletas receberam medalhas e o troféu de campeão e vice.

A secretária Municipal de Esporte e Lazer, Grasiele Marques, que acompanhou de perto a partida, parabenizou a equipe por toda a dedicação e esforço de chegarem até a final.

A equipe de Barra de São Francisco marcou 15 gols na competição.

“Quero agradecer ao prefeito Enivaldo dos Anjos pelo apoio e toda a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, parabenizar o professor Marcelo e aos meninos que vestiram a camisa com raça do início ao fim. Infelizmente alguém tem que ganhar e dessa vez não fomos nós. Mas tivemos uma trajetória muito boa, pois eram 64 municípios e nos tornamos o segundo melhor time. Isso já é para nós um marco histórico. Então, parabéns aos nossos meninos que vestiram a camisa e lutaram até o fim”, concluiu a secretária.

O ex-goleiro do Vasco da Gama e Seleção Brasileira, Carlos Germano, que é subsecretário de Formação e Rendimentos da Sesport, esteve presente no Kleber Andrade, juntamente com o secretário, José Carlos Nunes. Eles fizeram a entrega das premiações, troféus e medalhas para todas as equipes envolvidas nas finais.

Escalação de Barra de São Francisco: Lia (Eleandro), Betinho (Igor), Bananinha, Bruno e Pim. Zé, Felipe (Mazuque) e Yago (Athur). Hugo (autor do gol de empate as 27 do segundo tempo), Negueba e Wanderson. Técnico: Marcelo Gregório.

Escalação de Muqui: Wanderson, Evanilson, João Paulo, Dedé (autor do segundo gol aos 48 minutos do segundo tempo), Nando. Serginho, Vini e Chocolate. Buiu (expulso), Bolt (autor do gol aos 19 minutos do segundo tempo) e Leonan (Deniz).

Técnico: Paulo Renato.

A trajetória da Seleção de Barra de São Francisco

 

Barra de São Francisco 2×1 Linhares

 

Barra de São Francisco 3 x 1 Vila Valério.

 

Barra de São Francisco 1 x 1 Vila Valério.

 

Barra de São Francisco 3 x 1 Vila Pavão

 

Barra de São Francisco 0 x 0 Vila Pavão.

 

Barra de São Francisco 1 x 1 Água Doce do Norte

 

Barra de São Francisco 1 x 0 Água Doce do Norte

 

Barra de São Francisco 1 x 0 Mucuricí

 

Barra de São Francisco 2 x 3 Mucuricí (nos pênaltis Barra de São Francisco 6×5 Mucurici).

selecao de barra de sao francisco copa sesport 161223c

selecao de barra de sao francisco copa sesport 161223a

selecao de barra de sao francisco copa sesport 161223

selecao de barra de sao francisco copa sesport 161223f

selecao de barra de sao francisco copa sesport 161223h

selecao de barra de sao francisco copa sesport 161223g

selecao de barra de sao francisco copa sesport 161223i

-publicidade-spot_img

━ MAIS LINKS

Deixe um Comentário

Por favor, insira seu comentário!
Seu comentário está aguardando moderação