Após cidade ficar 420 dias sem homicídios, jovem é assassinado em Baixo Guandu

Um jovem de 20 anos foi morto com um tiro no peito, no início da madrugada desta sexta-feira (10), em Baixo Guandu. O município do noroeste capixaba estava há 420 dias sem registrar homicídios.

Segundo a polícia, Matheus Kevin Moreira Wutk participava de uma festa em uma casa de shows, na BR 259, próximo à Rodoviária de Baixo Guandu, quando um rapaz começou a disparar em sua direção.

O segurança do local contou para a polícia que o suspeito pulou o muro para ter acesso ao local. Já dentro da casa de shows, segundo testemunhas, uma mulher teria entregado a arma de fogo para o suspeito, que começou a atirar em direção a Matheus.

A vítima foi socorrida por populares, mas não resistiu e morreu à caminho do pronto-socorro de Baixo Guandu. De acordo com policiais envolvidos na ocorrência, buscas estão em andamento, com o intuito de localizar o suspeito de ter assassinado Matheus, já identificado. A mulher que teria fornecido a arma do crime, também já foi identificada e será ouvida ainda nesta sexta (10), pela polícia.

Testemunhas disseram que, horas antes, o suspeito teria se envolvido em uma briga na praça de Baixo Guandu, mas que a vítima não teve qualquer participação nessa confusão.

Fonte: TV Vitória