Vizinhos salvam mulher de ser estuprada em Baixo Guandu

Uma tentativa de estupro foi registrada na tarde desta terça-feira (11), por volta das 17h10min, na comunidade de Mascarenhas.

Segundo informações, a vítima estava no quintal consertando uma cerca quando teve a residência invadida pelo vizinho que tentou violentá-la. O autor da tentativa foi até o muro e pediu para conversar com a vítima, que ao ir direção a porta da residência acabou sendo surpreendida pelo homem que a agarrou.

O homem teria se despido e iniciado uma série de agressões contra a vítima que para tentar se libertar, começou a gritar por socorro, sendo ameaçada a todo momento de morte.

As agressões somente cessaram quando um vizinho escutou os gritos e se dirigiu para o local, e sob ameaças pediu para que o suspeito parasse com as agressões. Diante da negativa, com a ajuda de outro vizinho a dupla entrou no local e o suspeito pulou o muro de volta para a residência.

A mulher foi encontrada pelos militares dentro da residência com vários hematomas. O suspeito foi preso em flagrante ao tentar se esconder dentro de casa.

A vítima e o suspeito foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária de Colatina/ES.

Fonte: Portal Guandú