Vídeo: pai segue filha de 13 anos e flagra ela beijando professor de 44 anos em praça

Um professor de 44 anos foi afastado de uma escola municipal de Itajaí – SC, no Vale, depois que o pai de uma aluna de 13 anos afirmou ter visto o docente beijando a filha dele numa praça da cidade. O flagra teria ocorrido na sexta-feira (20). Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

Até a tarde desta terça (24), o BO ainda não havia chegado à Dpcami ( Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), que vai investigar. Durante a manhã, o Conselho Tutelar também esteve na delegacia em busca de informações.

Em entrevista à NSC TV, o pai da estudante disse que foi ele mesmo quem flagrou o professor beijando a filha. O pai contou que começou a desconfiar da atitude da adolescente quando ela pediu pra ir até a escola se encontrar com os amigos na semana passada, durante o período de férias.

Na sexta, a menor de idade disse que ia fazer um trabalho com as amigas numa praça da cidade. O pai decidiu verificar e afirmou ter visto o encontro da menina com o professor. Depois, ele foi à polícia para fazer o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil informou o docente não foi indiciado e nem preso, e que estão sendo colhidos elementos pra decidir se é o caso de enquadrá-lo por estupro de vulnerável. Os celulares do professor e da menina foram apreendidos.

O nome do professor não foi divulgado. Ele dá aula em três escolas do município.

A prefeitura de Itajaí informou que achou melhor afastá-lo temporariamente do cargo para análise do caso e diz que vai decidir sobre medidas legais e administrativas cabíveis. Disse também que o episódio denunciado ocorreu fora da escola.

Fonte: G1