Procon-ES na Estrada atenderá em Vila Pavão nos dias 13 e 14 de agosto

Os Atendimentos acontecerão entre os dias 13 e 14 de agosto, em frente à antiga Creche Municipal

Os Atendimentos acontecerão entre os dias 13 e 14 de agosto, em frente à antiga Creche Municipal

O Procon-ES na Estrada – unidade móvel de atendimento – estará em Vila Pavão nos dias 13 e 13 de agosto, respectivamente 2ª e 3ª feira.

O ônibus ficará estacionado para o atendimento ao público na Rua XV de Novembro, centro da cidade, no local onde antigamente funcionava a antiga Creche Municipal Cmei Criarte, no horário das 10 às 16 horas.

O trabalho da equipe consiste em orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações.

Na unidade móvel, os consumidores poderão negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Para atendimento, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), o CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

O serviço é mais uma ação do Governo Estadual e é prestado gratuitamente à população.