PM recupera moto roubada em Vila Pavão

Os Policiais Militares de Vila Pavão recuperaram na tarde deste domingo (29) uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, cor prata que tinha acabado de ser roubada por dois homens armados no centro da cidade.

A vítima um adolescente de 16 anos, acionou a Polícia Militar, dizendo que dois indivíduos armados, chegaram à sua residência localizada no centro da cidade, em uma motocicleta Honda/CB 300, cor preta, e anunciaram um assalto, levanto sua motocicleta Honda/CG 150 Fan. Após o roubo os ladrões fugiram em direção a cidade de Nova Venécia.

De posse das informações, os Militares imediatamente realizaram diligências e à cerca de cinco quilômetros da cidade, avistaram os suspeitos conduzindo as duas  motocicletas na Rodovia. Quando os ladrões perceberam a aproximação da viatura, um deles que estava montado na moto roubado, tentou se evadir empreendendo alta velocidade, porém perdeu o controle da moto e caiu na pista asfáltica.

De acordo com o Subtenente Alciney Helmer, Comandante do Destacamento Policial Militar (DPM) daquela cidade, no local os Militares abordaram o acusado LFC, 19 anos e recuperaram a motocicleta.

L. foi detido e encaminhado ao DPJ de Barra de São Francisco. A motocicleta foi encaminhada ao Destacamento Policial Militar de Vila Pavão.

Segundo o Subtenente Helmer, o outro assaltando conseguiu fugir, mas já foi identificado pelos Militares. Ele possui várias passagens pela Polícia.