Papai Noel vai ficar no saguão da Prefeitura e percorrer bairros e interior de Nova Venécia

O Papai Noel, que pousou em Nova Venécia no dia 24 de novembro, traçou um cronograma de visitas com o objetivo de ficar mais próximo do maior número de crianças possível.

A jornada “Papai Noel não se esquece de ninguém” começa neste final de semana. Na sexta-feira (8) e sábado (9), o Bom Velhinho vai atender a criançada a partir das 18h, na Casa do Papai Noel, montada no saguão da Prefeitura, onde permanece até às 21h.

Outros locais, datas e horários foram definidos pela Secretaria de Cultura e Turismo de Nova Venécia. No roteiro também estão as comunidades do Patrimônio da Penha, Guarabu, Distrito do XV, Cristalina, Cedrolândia, Guararema, Boa Vista, bairros São Cristóvão, Alvorada, Bela Vista, Aeroporto, Celestino José de Lima, Altoé, Don José Dalvit, Rúbia, Monte Castelo, São Francisco, Margareth, Beira Rio, Santa Luzia Filomena e Municipal, além de permanecer, entre outros dias, no saguão da Prefeitura.

“Gostaríamos de convidar as famílias para que levem as crianças para conhecer o Papai Noel. Aproveito para desejar um Natal maravilhoso, com sentimento cristão, dignidade, lealdade, humildade, paz e principalmente solidariedade e calor humano nos corações de todos”, disse o prefeito Lubiana Barrigueira.

A programação natalina de Nova Venécia vai até o dia 23 de dezembro, envolvendo apresentações de músicos locais, corais, grupos de dança, folia de reis e teatro. As atividades estão acontecendo durante os finais de semana, na Praça Adélio Lubiana.

O projeto Natal Iluminado é desenvolvido pela Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Confira o roteiro do Papai Noel:

08/12 – Casa do Papai Noel Saguão da Prefeitura – 18h às 21h

09/12 – Casa do Papai Noel Saguão da Prefeitura – 18h às 21h

15/12 – Distrito do XV (Patrimônio da Penha, Guarabu e Patrimônio do XV) – 17h

16/12 – Distrito de Guararema (Cristalina, Cedrolândia, Guararema e Boa Vista) – a partir das 15h

18/12 – Bairros São Cristóvão, Alvorada e Bela Vista – a partir das 15h

19/12 – Bairros Aeroporto e Celestino José de Lima – a partir das 15h

20/12 – Bairros Altoé, Dom José Dalvit, Rúbia, Monte Castelo e São Francisco – a partir das 15h

21/12 – Bairros Margareth, Beira Rio, Santa Luzia, Filomena e Municipal – a partir das 15h

22/12 – Casa do Papai Noel Saguão da Prefeitura – 18h às 21h

23/12 – Casa do Papai Noel Saguão da Prefeitura – 18h às 21h