Associação de Ministros Evangélicos inicia projeto “Leitura Completa da Bíblia” no centro de Barra de São Francisco

Por: Pr. André / Tiago Quirino
Foto: Wescley Faeny ( ASCOM PMBSF)
A Associação de Ministros Evangélicos de Barra de São Francisco(AME), em comemoração ao “Dia da Bíblia”, deu início nesta segunda-feira, 04 de dezembro, ao projeto “Leitura Completa da Bíblia” (Gênesis a Apocalipse) que sera realizado  ao longo da semana. Todos os dias a Bíblia será lida, entre 7h00 e 00h00,  por representantes de todas  as Igrejas Evangélicas do município.
O evento foi prestigiado pelo prefeito Alencar Marim(PT), o vice Denilson Ferreira(PEN), funcionários públicos e sociedade civil.
Foto: Wescley Faeny ( ASCOM PMBSF)

Durante a celebração, o Pr. André, presidente da AME, falou da importância da Bíblia para a Sociedade, registrou a presença do Senhor Prefeito Municipal, vossa Excelência Alencar Marim e do Vice Prefeito Denilson, onde os pastores oraram por eles e pela cidade, na sequência Pastor Lindomar conduziu período de Cânticos, em ato contínuo o Pr. Enoque pregou a Palavra, com base em Apocalpise 1.3 abordando o tema: Uma Geração bem acentuada e aquela que : 1- Lê a Bíblia; 2 – Ouve a Bíblia; 3- Guarda a Bíblia, mostrando a necessidade de vivermos o Evangelho de Jesus. Por fim orou encerrando, o Pastor Elias. Então iniciou a leitura com os irmãos da Primeira Igreja Batista.

O termino da leitura esta previsto para acontecer  no dia 10 de dezembro. Confira o cronograma completo: