ASPOMIRES inaugura representação em Barra de São Francisco

A diretoria da Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e Pensionistas de Militares do Estado do Espírito (ASPOMIRES),através de seu Presidente Capitão PM RR JOSÉ RAIMUNDO DE JESUS,  inaugurou nesta quinta-feira, 22 de novembro de 2018, a Representação da ASPOMIRES em Barra de São Francisco.

Fazendo a abertura do evento o Sargento PM RR Valdir Batista de Alfredo, fez uso da palavra enaltecendo o Presidente da Entidade, pela iniciativa, e disse que os Militares Estaduais da Região receberam um presente, pois a Associação cumpre o papel de dar suporte aos militares Estaduais, sócios (as) da  Entidade, bem como, seus dependentes em suas necessidades.

O Presidente da ASPOMIRES, Capitão Raimundo, agradeceu a presença dos sócios (as) e dos demais militares presentes. “A ASPOMIRES existe por causa de vocês. É esse elo entre os associados e a Diretoria, que nos fez surgir o desejo de trazer a ASPOMIRES até vocês, montando uma Representação aqui, para atender os sócios e sócias da  região de Barra de São Francisco, Ecoporanga, Mantenópolis, Água Doce do Norte, Águia Branca e Alto Rio Novo. Sabemos que a  missão do militar é árdua, muitas vezes, no desempenho de suas funções, depara com situações que necessitam ser assistidos, na esfera judicial, administrativa e social e neste momento a ASPOMIRES está presente lhe dando suporte para resoluções dos problemas. Somos uma família, e podem contar conosco”, disse o presidente.

O evento ocorreu às 16 horas, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra de São Francisco – ES, e contou com a presença vários sócios e sócias e Militares, além de não sócios.

Também estiveram presentes o vereador Juvenal Calixto Filho, o Coronel PM Luciano Suave, Comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar em Barra de São Francisco, Major Gambart, Capitão BM RR Walter Luiz Victorino ( Diretor do Interior) Capitão Tompson (Vice-Presidente), Dr. Romildo Alves Ferreira Capitão PM RR/ Advogado),  Capitão BM RR Silva ( 2º Tesoureiro), Sargento BM Fernando Paulo (Comandante do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar em Barra de São Francisco) Sargento PM RR Jota.

 

 

por: Sargento Quinídio