Polícia Miliar prende quadrilha em zona rural de São Mateus

Na madrugada desta quarta-feira (24), policiais militares do 13º Batalhão prenderam sete pessoas suspeitas de terem envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes na região e apreenderam drogas, aparelhos celular, joias, relógios e dinheiro. A ação ocorreu na zona rural do município de São Mateus.

Durante o patrulhamento no distrito de Itauninhas, por volta das 21horas, a equipe recebeu a informação de que acabara de ocorrer um roubo na região e que os suspeitos poderiam estar na localidade do “Dilô Barbosa”, próximo ao distrito de Santa Maria, local onde também estariam ostentando armas e se utilizando de uma residência para a prática de tráfico de drogas.

No local informado os militares avistaram dois homens, que ao perceber a aproximação da viatura correram para dentro de uma residência. Um terceiro suspeito pulou uma janela da residência e correu em direção a uma mata próxima. Uma parte da equipe abordou os dois suspeitos que correram para dentro da residência e lá encontraram outras quatro pessoas, e outra parte da equipe conseguiu deter o suspeito que havia fugido pela janela, identificado posteriormente como I.A.S., de 21 anos. Contra ele havia uma mandado de prisão em aberto.