Homens Roubam Moto à mão Armada em Ecoporanga

O roubo de uma motocicleta aconteceu na segunda-feira, dia 22, por volta das 17:30hs, na saída de Ecoporanga, próximo ao Bar do Oliveirinha, córrego do Paraíso. De acordo com informações da vítima, que não quis se identificar para também não atrapalhar as investigações da Polícia Civil, relatou que estava a caminho da cidade de Barra de São Francisco, em sua moto Tornado de cor Laranja, placa HHV 6110, quando três homens em um carro, de posse de armas de fogo, fecharam a vítima e anunciaram o roubo.

Os ladrões colocaram a vítima dentro do carro, amarraram suas mãos, vendaram os olhos, e após isso, o carro e a moto já sendo conduzidos pelos ladrões, voltaram para Ecoporanga, seguindo até a saída para o Distrito da Prata. A vítima ainda relatou que a moto conduzida pelo ladrão seguiu viagem sentido Distrito da Prata, e o carro voltou e os dois ladrões deixaram a vítima na estrada que liga Ecoporanga a Joassuba, com os olhos vendados e mãos amarradas, informações vista pelas câmeras dos comércios.

Apesar do grande susto a vítima não sofreu lesões e passa bem, a polícia civil está investigando o caso e em breve dará uma resposta para a sociedade.

Moto que foi roubada placa HHV 6110

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Agitaeco.