Homem é preso acusado de molestar menino de 7 anos em Cariacica

Menino de sete anos, que foi molestado por homem de 65 anos em Cariacica — Foto: Manoel Neto/ TV Gazeta

Um homem de 65 anos foi preso, suspeito de molestar um menino de sete anos, no bairro Sotema, em Cariacica, na tarde deste domingo (14). Moradores que viram o crime denunciaram o homem para a polícia.

A vítima estava indo para a casa de uma tia quando foi abordada pelo homem. “Ele me contou que estava indo na casa da minha outra irmã chamar o irmão dele, é uma rua deserta. E o senhor parou ele tentando comprar o cordão que ele está usando, oferecendo R$10. Ele falou que não queria, só que o cara puxou ele e mandou sentar do lado. Ele (o homem) pegou a mão dele e passou nas partes íntimas e falou que gosta de menino e queria fazer sexo oral nele”, contou a tia do menino.

A tia é quem cria o menino. Ela está indignada com o crime. “Na hora que o moço viu, nós corremos todo mundo atrás. Na hora que a gente chegou lá, ele estava com a mão nas partes do homem e o homem estava com camisinha no bolso. Quando chegaram, ele jogou a camisinha para o alto”, falou.

Quando as pessoas viram o que estava acontecendo ficaram alarmadas e chamaram a polícia. Na delegacia, o suspeito negou e disse que abordou o menino porque queria comprar o cordão que ele usava.

O menino foi até o Departamento Médico Legal (DML) para fazer exames, que mostraram que não houve estupro.

O homem foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.