8º Batalhão realiza evento para crianças em Baixo Guandu

Uma festa para comemorar o Dia das Crianças foi promovida por policiais militares da 2ª Companhia do 8º Batalhão durante a manhã deste domingo (14), em Baixo Guandu. As atrações, realizadas no pátio da Unidade, reuniram a comunidade e familiares.

Durante o evento, as crianças puderam conhecer as viaturas e equipamentos da Polícia Militar. Os pequenos também se divertiram com brincadeiras como cama elástica, castelo inflável, piscina de bolinhas e futebol no campo de areia.

Foram distribuídos pipoca, algodão doce e picolés. Voluntários do projeto “Águas da Vida” promoveram brincadeiras e apresentações interativas com a turma do palhaço Sorriso.

No encerramento das atividades mais de 800 brinquedos, arrecadados pelo programa Polícia Ensina, foram distribuídos para todas as crianças que participaram da festa.

A 2ª Companhia, comandada pelo capitão Carlos Balbino Serrano, atende a toda região de Baixo Guandu que é um dos sete municípios pertencentes a área do 8º Batalhão, comandado pelo tenente-coronel Rômulo Sousa Dias .