Mãe e filha se reencontram depois de quase um mês internadas por conta de acidente no ES

Mãe e filha se reencontraram após quase um mês separadas, em Barra de São Francisco, Noroeste do Espírito Santo. Neuza de Almeida e Thaylla Vitória, de oito anos, estavam internadas em hospitais diferentes após sofrerem um grave um acidente na ES-320 no dia 25 de agosto, que tirou a vida de duas pessoas. Um vídeo registrou a emoção do momento.

Veja o vídeo neste link: http://g1.globo.com/espirito-santo/videos/v/mae-e-filha-se-reencontram-depois-de-quase-um-mes-internadas-por-conta-de-acidente-no-es/7044179/

O acidente envolveu um carro e uma caminhonete. O motorista do veículo menor, onde estavam mãe e filha, morreu na batida, assim como o filho de Neuza, Ítalo Daniel, de seis anos de idade. Em estado gravíssimo, Thaylla precisou ser socorrida de helicóptero para um hospital em Vitória. O reencontro das duas aconteceu no dia 17 de setembro.

A família é de Vila Pavão e seguia para uma festa de aniversário em Barra de São Francisco quando o acidente aconteceu. O motorista da caminhonete fugiu o local do acidente e se apresentou na delegacia somente dois dias depois.

Investigações

Para o delegado de Ecoporanga, Leonardo Amorim, o motorista Lucas Fianco Machado disse que deixou o local do acidente porque teve medo de ser agredido por populares. Em depoimento, ele disse que o acidente foi uma fatalidade e que não cometeu nenhuma irregularidade.

Por telefone, o delegado disse que as investigações estão avançadas e que aguarda o resultado da perícia na caminhonete e no local do acidente para concluir o inquérito.

Fonte: G1ES