Ecoporanguense passa mal, é socorrido, mas morre ao dar entrada em hospital; suspeita é de que jovem tenha cometido suicídio

                                                 por: Junior Sapo’s

Uma trágica notícia na noite de quinta-feira, 30, deixou familiares, amigos e toda a cidade de Ecoporanga chocada, a morte do jovem técnico em enfermagem, Luiz Fernando Rodrigues Silva, de 30 anos, supostamente cometendo suicídio, ingerindo veneno (chumbinho) e vindo a óbito.

 

De acordo com informações, o caso aconteceu por volta das 21:00hs, Luiz Fernando estava em sua residência, foi socorrido pela família e levado para o hospital Fumatre, mas não resistiu e veio a óbito. Nos últimos dias o jovem vinha se demostrando muito depressivo, informações dão conta que essa não é a primeira vez, e já estava recebendo acompanhamento de um psiquiatra. Em suas redes sociais, Luiz Fernando passou a quinta-feira, postando mensagens que já indicava que iria tentar algo contra sua própria vida, alguns dias atrás um amigo viu duas tatuagens feitas recentemente, com mensagens bastantes profundas que Luiz Fernando tinha feito em seu corpo.

Em várias de suas mensagens nas redes sociais, Luiz Fernando relata para amigos que se sentia excluído, e já indicava que faria algo, “Não me julgue pelo o que eu fiz simplesmente minha escolha”_ , essa foi um das últimas mensagens deixada por Luiz Fernando, alguns de seus amigos até tentou ajudar com mensagens de apoio, mas foi tarde de mais, “Já tomei, agora estou indo para o hospital, te mantenho informada”.  última mensagem de Luiz Fernando.

O IML (Instituto Médico Legal), irá submeter a fazer todos os exames e comprovar o real motivo da morte.

Depressão, a doença do século XXI, no Brasil, o número de quadros depressivos cresceu impressionante 705% em poucos anos, o poblema atinge principalmente a juventude.

Luiz Fernando era muito querido, e o caso chocou todos os ecoporanguenses.

Fonte: AgitaEco