Quatro pessoas são mortas a tiros em chacina em Mantenópolis

Quatro pessoas morreram na noite do último sábado (12) em Santa Luzia do Mantenópolis, distrito de Mantenópolis, região Noroeste do Estado. O crime aconteceu por volta das 23 horas e a suspeita inicial da polícia é de acerto de contas entre criminosos da região.

Todas as vítimas foram atingidas por disparos na cabeça. Um casal foi encontrado morto dentro de um carro gol, com cerca de 9 perfurações. Ejoeilson dos Santos, 33 anos, residia no bairro Bela Vista em Mantenópolis e Adriana de Barros Teixeira, 24 anos. Segundo informações iniciais da polícia, o veículo tinha sido furtado e o dono não havia registrado o Boletim de Ocorrência.

No mesmo local também foi encontrado um outro morto a tiros. Mateus Henrique Silva da Lapa que segundo informações era de Belo Horizonte e estava na casa de familiares em Mantenópolis. Já a quarta vítima chegou a ser socorrida com vida para um hospital de Colatina, mas morreu no hospital, neste domingo (13).

Durante a ação, cerca de 40 tiros foram disparados, segundo moradores da região. O crime será investigado pela Delegacia de Barra de São Francisco.

Com informações da Folha Vitória