Mulher é estuprada por adolescentes em estrada de São Domingos do Norte

Três adolescentes foram apreendidos suspeitos de terem violentado uma mulher na zona rural de São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. O caso aconteceu na última segunda-feira (14).

De acordo com a polícia, a mulher seguia de moto para um distrito da zona rural de São Domingos do Norte quando foi abordada pelos suspeitos. Eles fizeram sinal para ela parar o veículo. Como achou que era um assalto,

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava de moto a caminho de casa quando foi abordada pelos suspeitos. Eles fizeram sinal para que ela parasse o veículo, mas ela achou que pudesse ser um assalto e continuou. Os criminosos conseguiram derrubar a moto. A vítima sofreu várias agressões e foi violentada.

Dois dos adolescentes têm 15 e 16 anos de idade. Eles foram apreendidos no início da manhã de terça-feira (15) no mesmo município. Um terceiro suspeito foi detido no início da noite em São Gabriel da Palha. Segundo a Polícia Militar.

“Infelizmente, a gente ainda tem essa limitação legal. Os menores tinham várias passagens por roubo e fatos graves envolvendo grave ameaça. Ainda assim estavam soltos”, declarou um dos responsáveis pelo policiamento na região, Tenente Dankas.

De acordo com a polícia, os adolescentes têm várias passagens. Um deles já foi apreendido sete vezes.

Em nota, Polícia Militar garantiu que faz o policiamento na zona rural onde o crime aconteceu e continua as buscas pelo terceiro suspeito.