Maurício Toledo assume diretoria de relações institucionais do Cruzeiro

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Na tarde desta terça-feira, 17 de abril de 2018, o Cruzeiro anunciou a criação de uma nova diretoria: a de relações institucionais. Quem assumirá o cargo é Maurício Toledo, empresário mantenense, de 48 anos. De acordo com o clube, atualmente, o agora diretor da Raposa trabalha nos “ramos de mineração, concessionaria de veículos, construção civil e expansão imobiliária”.

Em entrevista ao site oficial do Cruzeiro, Maurício agradeceu a oportunidade de atuar no clube e destacou as principais funções que deve exercer na nova diretoria.

– Primeiramente, como cruzeirense, a gente fica muito feliz e quero agradecer a oportunidade dada pelo presidente Wagner Pires de Sá e ao diretor de comunicação Sergio Nonato. Estou vindo para tentar fazer um trabalho que possa verdadeiramente agregar ao nosso clube, um trabalho voltado para relações com o empresário, as instituições, prospectar novos parceiros. Sabemos que a gente precisa ser muito profissional e ter uma equipe bem estruturada, bem organizada. O Cruzeiro é uma marca grandiosa, muito forte no mercado, e precisamos usar isso para trazer resultados para o clube. Vou me dedicar, não só no Brasil, mas também para trazer possíveis parceiros internacionais – afirmou Maurício Tolero.

Novas diretorias

Em 2018, além da criação de cargos, o Cruzeiro tem modificado a estrutura administrativa do clube com a formação de novas diretorias. Primeiro, foi a de Eventos, comandada por Paulo Roberto Lopes, conselheiro nato da Raposa. Depois, a de Gestão de Arena, que tem Leandro Freitas à frente da pasta. Além disso, unificaram a diretoria de Negócios Internacionais e Novos Negócios, que conta com Renê Salviano como dirigente.

Fonte: Globo Esporte