Representando Barra de São Francisco, Samuray vence desafio do Japão Super Fight

O professor Ugleiderson Santana,conhecido popularmente como Bruceou Samuray venceu o desafio de capoeira contra o representante de Águia Brana, Walace Pancieri.

A luta aconteceu no último domingo, 14 de janeiro de 2018, em Barra de São Francisco, durante o Japão Super Fight.

O evento, que apresentou ao público 12 lutas, foi organizado pela Liga Nacional de Lutas Profissionais,por meio do grão-mestre Rubén Inácio (MESTRE JAPÃO), que detém títulos expressivos no muay thai, taekwondo, kickboxing, kung fu e MMA. O evento contou também a com a participação de vários mestres de artes marciais, entre eles, Sanchirles, Jone Santos, mestre Cláudio, Marlon Pantera e professor Everton Eusébio.

Samuray é praticante de artes marciais e muito conhecido em vários lugares pela capoeira. O atleta representou a cidade de Barra de São Francisco e a equipe Japão Team, do Mestre Japão.

Japão Super Fight teve participação de várias equipes, incluindo SN TEAM NOGUEIRA de Governador Valadares, com mestre Sanchirles, equipe do VETÃO, de São Gabriel da Palha, mestre JONE SANTOS da cidade de IPATINGA, a equipe PANTERA TEAM BH, atletas de NOVA VENÉCIA, DENZOL, TEÓFILO OTONI e vários outros atletas do Espírito Santo e Minas Gerais.