Polícia prende casal acusado de mandar matar um homem em São Gabriel da Palha

Ismar Fiek – Reprodução Facebook

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha prendeu, nesta quarta-feira (23), Veronildo de Jesus Santos , de 32 anos, e sua companheira,Maria Nilta Clara Pereira Fiek, de 41 anos, suspeitos de serem mandantes do homicídio que vitimou Ismar Fiek, em 31 de julho deste ano, no Bairro Córrego Guarani, na cidade.

 

 

 

 

“A vítima foi encontrada em sua residência no dia 01 de agosto deste ano com as mãos e pés amarrados e uma sacola plástica na cabeça. A casa estava revirada e, além disso, uma motocicleta e um celular foram levados. A princípio todos os indícios eram de latrocínio, porém, com as investigações concluímos que o crime teria sido encomendado”, contou o delegado responsável pela operação, Rafael Pereira Caliman.

Foram realizadas diligências e as evidências apontaram para a ex-esposa de Ismar, Maria Nilta Clara Pereira Fiek, e seu atual companheiro, Veronildo de Jesus Santos. “Identificamos um terceiro suspeito que estava com a moto roubada da vítima. A Polícia Militar deteu o rapaz e, ao ser interrogado, ele confessou ter praticado o crime a mando do casal”, completou o delegado.

Ainda de acordo com Rafael Pereira Caliman, Veronildo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte e sua companheira foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) Feminino de Colatina, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: PC do ES