Polícia Militar apreende arma de fogo e grande quantidade de drogas em Baixo Guandu

Foto: PM do ES

Policiais militares do 8º Batalhão apreenderam, nesta segunda-feira (14), grande quantidade de material entorpecente, arma de fogo e munições no município de Baixo Guandu.

Após receberem denúncias sobre o tráfico de drogas, os militares avistaram dois suspeitos em uma moto e iniciaram o acompanhamento até realizarem a abordagem. Com a dupla foram apreendidas aproximadamente 7.000 buchas de maconha. A motocicleta usada pelos criminosos também foi apreendida.

Durante as diligências na casa de um dos acusados, foram localizados ainda um tablete de maconha, três unidades de haxixe, 14 pedras de crack, um revólver calibre .38 com 18 munições intactas, e a quantia de R$ 468,25 em dinheiro.

Todo o material apreendido e os detidos foram encaminhados ao departamento policial da cidade para o registro da ocorrência.

O comandante da 2ª Companhia do 8º Batalhão, capitão Wagner Batista, ressaltou que os policiais militares estão atuantes e compromissados na missão da preservação da ordem pública. “A apreensão é muito significativa, com grande quantidade de drogas e arma de fogo. Isso evidencia que a Polícia Militar trabalha com zelo no intuito de garantir a segurança de todos da comunidade”, destacou o oficial.

Fonte: PM do ES