Polícia encontra plantação de maconha em Mantenópolis

Nesta segunda-feira, 07 de agosto de 2017, por volta das 8h, uma equipe de policiais militares, composta pelos militares; Sub Tenente Simões, Sargento José Carlos e cabo Elelrson, lotados no DPM da cidade de Mantenópolis, receberam uma informação que havia uma plantação de maconha em uma propriedade rural da região.

 

Os militares se deslocaram até o local informado e após uma procura minuciosa, encontraram parte das plantações, que, inclusive, tinha sido regada naquele momento, porém quem as cultivava, ao perceber a presença da PM, evadiu-se do local.

O lugar onde estava plantado o pé de maconha tem um rio, que a empresa de asfalto, que está construindo a estrada caminhos do campo, utiliza para buscar água em carro pipa.

Ao chegar no local, havia um caminhão pipa, que no momento buscava água para a construção da estrada onde futuramente irá passar o asfalto. Os militares perguntaram ao motorista sobre quem fazia o cultivo das plantas, mas ele disse não saber e nem ter visto alguém por ali aguando os pés de maconha.

O material foi recolhido e encaminhado a delegacia de Mantenópolis para futuras investigações.

Por: Valmer Simões