Pais pedem ajuda para fazer tratamento da pequena Yasmin, de Barra de São Francisco. Saiba como colaborar

Por: Mazinho do Hospital

Um casal francisquense está em busca de ajuda para a pequena Yasmin, de apenas 5 anos de idade.

No Facebook, onde o texto foi divulgado, milhares de pessoas já viram, curtiram e compartilharam a história da garotinha de Barra de São Francisco.

Segundo a mãe, só o tratamento de Yasmin ficará por 22 mil dólares. Ainda tem passagem, despesas com estadia, entre outros.

É importante, vale a pena ler. Você conhece o caso?

Veja o texto abaixo

Olá boa tarde!! Estou criando esta página para minha filha Yasmin para que possamos atingir o maior número de pessoas possível.

 

Há cinco anos Deus me deu o maior presente que já ganhei até hoje que é a Yasmin, meu maior tesouro, parte de mim. Assim como toda mulher um dia deseja ser mãe, fui eu.

Tive uma gravidez tranquila, trabalhei no mesmo ritmo de antes da gravidez, peso dentro do normal e exames todos ótimos.

Mas quando entrei na 36° semanas fui surpreendida por uma notícia triste; pois ao fazer uma Ultrassonografia a Dra. que realizava o exame me disse que a Yasmin havia parado de crescer e desenvolver e ganhar peso, então foi aquele corre corre.

Fomos para Colatina/ES onde foi necessário tirar a Yasmin antes da data prevista. Mas graças a Deus foi uma cesariana tranquila e a Yasmin nasceu bem, apesar de ter sido prematura.

Até aí tudo bem, o que não sabíamos é que muitas coisas ainda estavam por vir.

Passados mais ou menos dois meses do nascimento da Yasmin, o pediatra que fazia o acompanhamento dela pediu para que procurássemos um médico especialista Oftalmologista Retinologo, e assim fizemos onde tivemos o resultado que confirmava a desconfiança do pediatra, Yasmin havia dado descolamento de retina, o que não a permitiria enxergar. Nossa!! Meu mundo desabou, foi muito difícil. Na verdade eu havia dado Toxoplasmose durante minha gestação, o que infelizmente acabou afetando o processo de desenvolvimento do feto atingindo assim seus olhinhos.

Daí por diante as idas e vindas em procura de especialistas na área foram constantes. Assim como qualquer mãe ou pai sempre tínhamos esperança de encontrar algum método cirúrgico ou tratamento, mais infelizmente foram em vão. Fomos várias vezes em Belo Horizonte até no melhor especialista de lá, mais descartaram qualquer possibilidade de tratamento.

Na verdade isso é só um pouco da história da minha filha e essa busca sem sessar por algum tratamento que a permita enxergar nem que seja o mínimo possível. Mais a algum tempo assistindo a um programa de TV, relatou o caso de uma garotinha que tinha deficiência visual e que já havia feito um tratamento através das células troncos e que estaria voltando para continuar esse tratamento onde teve resultados excelentes.

Então corri para o computador e comecei a pesquisar tudo sobre esse tratamento e da Clínica que a fazia. Enviei para eles relatando o caso da Yasmin então eles me retornaram dizendo que havia sim tratamento para ela e que a levássemos para iniciarmos o tratamento.

Mas o eu quero deixar claro que não é promessa de cura mas sim uma melhora em sua qualidade de vida e que se o organismo dela aceitar bem esse método pode haver muitas chances dela poder enxergar. Meu Deus como tenho pedido para que tudo isso aconteça, mas sabemos que para todas as coisas o Senhor tem o propósito, e também o seu tempo determinado.

Por isso estou aqui expondo a minha filha sem receio algum mais com esperança de que você que esteja lendo essa história de que abra o seu coração e nos ajude com um pouquinho que puder. Porém pode ter a certeza de que esse pouquinho fará toda a diferença no futuro da Yasmin.

O tratamento custa 22.000 dólares, fora passagens áreas, alimentação e estadia.

Então contamos com a sua ajuda para, que se for possível tornar esse sonho realidade!

O número das contas estão disponíveis abaixo.

Desde já agradeço pela sua atenção de ter tirado um pouco do seu tempo para ler a história da minha filha e quem for nos ajudar agradeço de coração. Deus abençoe a sua vida!

Yasmin Prado Bolzan Mezabarba
Caixa Econômica Federal
Agência: 0719 – 013
Conta Poupança: 28791 – 2
Banco Bradesco
Agência: 1006 – 5
Conta Poupança: 1000496 – 9

ASSIM PERMANECEM AGORA ESSES TRÊS:
A FÉ, A ESPERANÇA E O AMOR
O MAIOR DELES PORÉM É O AMOR!!!